Promoção Bepantol Derma cuidandodecadadetalhe.com.br

Promoção Bepantol Derma 'Cuidando de cada detalhe' cuidandodecadadetalhe.com.br

Veja como se cadastrar e participar da Promoção Bepantol Derma 'Cuidando de cada detalhe'

Compre dois produtos Bepantol Derma na rede de farmácias Drogaraia ou Drogasil, e ganhe uma experiência de beleza e bem estar, massagem, hidratação facial, yoga, e muitas outras experiências exclusivas que você pode escolher.

Com o cupom fiscal, é só se cadastrar se no site da promoção, e escolher a experiência que você deseja, em até cinco dias uteis sua participação será validada, e o voucher será enviado para a caixa postal do seu e-mail. Verifique a pasta de spam caso seja necessário, ou seja, se a mensagem não aparecer na caixa de entrada, pode ser que ela tenha ido pra lá.

Recebido seu voucher, é só agendar com o parceiro para curtir sua experiência, com antecedência mínima de sete dias uteis.

Produtos participantes: bepantol derma creme, regenerador labial, solução spray, hidratante labial, e derma solução.

Experiências que você pode trocar da Promoção Bepantol Derma 'Cuidando de cada detalhe'

Pilates, hidratação capilar, massagem relaxante, semana passe livre em academia, peeling diamantado com revitalização facial, design de sobrancelha, hidratação fácil com luz de LED, aulas de yoga, depilação a laser buço ou axilas, corte de cabelo, depilação de cera na virilha, fotodepilação, drenagem linfática, escova capilar, peeling, esfoliação facial, sessão de shiatsu, neopilates, limpeza de pele, manicure e pedicure, reflexologia, dentre muitas outras opções.

Consulte as cidades abrangidas pela promoção em seu estado: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Participe de primeiro de setembro, até o dia 01/12/2017, ou enquanto durar o estoque de 25 mil vouchers. A troca poderá ser feita até o final de dezembro, no dia trinta. Cada cupom fiscal elegido dará direito a uma troca. Cada pessoa poderá usufruir de duas trocas durante toda a promoção, caso faça duas compras distintas.

Comentários