Since MMVII!

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Promoção Bolsa Térmica Natal Seara promocaoseara.com.br

Promoção Bolsa Térmica Natal Seara promocaoseara.com.br
Saiba como participar da Promoção Bolsa Térmica Natal Seara
Mais um Natal, e na hora de comprar um produto natalino que irá compor sua mesa na ceia de Natal, escolha os produtos da Seara, que agora, até o final da promoção, ou término dos estoques, irá vir com uma linda bolsa térmica, que você poderá colecionar, pois são quatro lindos modelos!

Produtos participantes: Ave Fiesta ou Peru (Fiesta Tradicional, Peru Tradicional, Linha Assa Fácil Fiesta e Peru, Tender, Tender Gourmet, Pernil, Frango Defumado, Lombo) + produto natalino (produtos promocionados: Seara: Ave Master, Ave Fiesta, Briscker Rezende, Bruster, Frangos, Gran Ave, Lombo, Peito de Peru, Pernil de porco, Perus e Tender), você ganha a bolsa de brinde, e ainda pode ganhar o vale compras no achou-ganhou, como premio instantâneo.

A troca pela bolsa somente será realizada nos supermercados onde possua a presença de promotoras de vendas da Seara, ou caso a bolsa já com os produtos dentro delas, esteja disponível para comercialização em seu supermercado preferido.

Dentro das bolsas você encontrará uma rasgadinha, se ela estiver premiada, você ganhará um vale-compras no valor de 100 reais, para usar como quiser em suas compras no comercio ou serviços, cartão este que estará com a função de saque desabilitada.

Serão 500 mil rasgadinhas distribuídas, dentre elas, três mil estarão contempladas.

Valor total da premiação: 300 mil reais.

No regulamento, não é citado quantas bolsas térmicas estarão disponíveis como brinde em todo o Brasil.

Caso você seja um dos ganhadores da rasgadinha, entre no site da promoção pela seção 'Fale Conosco', ou ligue gratuitamente para o telefone 0800 constante do kit.

Depois de contactado o telefone para resgatar seu premio, o ganhador o receberá em até trinta dias. Caso algum cliente em posse do cupom premiado, não ligue para a central, este valor e outros na mesma situação, será revertido em deposito para o Tesouro Nacional, como renda da União.