Promoção Coca-Cola Fan Feat

Promoção Coca-Cola Fan Feat
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Coca-Cola Fan Feat
Para participar e mostrar o seu apoio ao seu ídolo é fácil, compre uma embalagem promocionada de Coca-Cola, com a foto do seu artista preferido: Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho, ou Valesca Popozuda.

Use a câmara do seu smartphone para reconhecer a foto do seu artista na embalagem de Coca-Cola, e envie a nota fiscal de compra para validar seu voto em seu artista preferido.

Ao validar seu voto, você já terá acesso exclusivo a um clipe novo de uma nova musica do seu cantor ou cantora em qual votou.

Acompanhe em tempo real quem está na frente pela corrida de Feat do ano, agora mesmo os três mais votados são Anitta, Pabllo Vittar e Luan Santana.

Produtos participantes: Coca-Cola Original ou Coca-Cola Zero Açúcar, nas embalagens pet ou lata, em tamanhos que vão de 200ml até 2.5 litros. Além das garrafas e latinha, também valerão para a promoção, os copos promocionados vendidos no McDonalds, Cinepólis, Cinemark, ou Kinoplex.

Compre nos Supermercados Walmart e Bom Preço, lojas de conveniência Am/Pm dos Postos Ipiranga, lojas de conveniência Select dos Postos Shell e BR Mania dos Postos Petrobras, e também nos Supermercados Pão de Açúcar, e garanta um voto que vale 3x mais, que melhora sua posição no ranking, e do artista votado por você.

Premiação e vigência da Promoção Coca-Cola Fan Feat

Os cinco participantes que mais angariarem votos e engajamento ganharão uma viagem com direito a acompanhante e a chance de gravar um clipe de musica com seu artista predileto o qual ajudou a ganhar a votação como Feat do ano, #FanFeat.

Outros quatro ganharão uma viagem e a oportunidade de conhecer seus ídolos, também podendo levar um acompanhante.

Outros 89 ganhadores irão faturar ingressos e uma viagem para curtir o show os artistas Feat do ano. Todos podendo levar acompanhantes. No total, serão 300 sortudos que irão curtir o evento, que acontecerá em São Paulo.

Valor total da premiação: quase um milhão e meio de reais.

Participe de 26 de dezembro, até o dia 02/03/2018.

Comentários