Promoção Estrela Cadence cadence.com.br/estrelacadence

Promoção Estrela Cadence cadence.com.br/estrelacadence
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Estrela Cadence
Compre qualquer produto Cadence participante, pode ser em loja física ou online, e cadastra-o até 27/12/2017 você concorre aos prêmios.

A cada 50 reais em compras de produtos da marca, você ganha um cupom para participar dos sorteios.

Não valerão para participar da promoção, a compra de peças de reposição, apenas produtos prontos.

Produtos que você poderá comprar para participar: batedeiras, bebedouros e purificadores, cafeteiras, chaleiras elétricas, cooktops, crepeiras, panquequeiras e waffles, cupcakes, donuts e omeleteiras, espremedores e juicers, fritadeiras, grills e sanduicheiras, iogurteiras, liquidificadores e blenders, mixers, panelas elétricas, panificadoras, pipoqueiras, processadores e moedores, torradeiras, balanças de cozinha, adegas, churrasqueiras, coifas e depuradores, fornos e fogões, micro-ondas, aspiradores, ferros de passar, passadeiras a vapor, aquecedores, climatizadores, desumidificadores, desumidificadores, ventiladores e circuladores, aparadores de pelos, balanças de banheiro, cortadores de cabelos, depiladores, escovas rotativas, escovas alisadoras, modeladores, pranchas e secadores.

Promoção exclusiva para pessoas físicas, maiores de idade, portadoras de CPF e residentes em todo o Brasil. Guarde sempre as notas fiscais cadastradas, elas são requisitadas dos respectivos ganhadores.

A soma dos 50 reais e seus múltiplos se dará por nota fiscal, não podendo juntar mais de uma para fazer a soma. Sobras serão descartadas, por exemplo: nota fiscal de 110 reais = dois cupons, 10 reais descartados.

Premiação e vigência da Promoção Estrela Cadence

Concorra a 100 vale-compras no valor de mil reais cada um. Valor total da premiação: 100 mil reais, distribuídos entre 100 ganhadores. O premio será entregue em forma de cartão vale-compras sem função de saque ativa, valido apenas para compras de produtos e serviços em maquinetas que aceitem cartão de crédito.

Participe de primeiro de novembro, até o dia 27/12/2017, data limite para cadastrar suas notas fiscais.
O sorteio será realizado no dia seis de janeiro, com base nos números extraídos da Loteria da Caixa Econômica Federal.

E comprando Cadence, você ainda ajuda a seis instituições de caridade, AACC-MT, Abrace, ICIA, Lar Fabiano de Cristo, Associação de Amigos do Autista, e Pequeno Cotolengo.
A Cadence irá doar trinta mil reais, cinco mil reais para cada uma das instituições.

Comentários