Promoção na Fascar o Natal é 10 promocaofascar.com.br

Promoção na Fascar o Natal é 10 promocaofascar.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção na Fascar o Natal é 10
Participe da Promoção de Natal Nota 10 da Fascar, nas compras de seus presentes de natal, presenteie seus amigos e parentes, ou você mesmo, com os calçados e produtos da Fascar, sapatos, cintos, botas, mocassim, chinelos, sandálias, sapatenis, chaveiros, carteiras, meias, pastas, pulseiras, dentre outros produtos em couro legitimo da Fascar.

Com sua nota fiscal em mãos, a cada 200 reais em compras nas lojas físicas ou online, você troca por um cupom para participar dos sorteios e concorrer a dez super prêmios em dinheiro, pra gastar como quiser em produtos da marca em sua loja virtual, e-commerce. Até 800 reais, você ganha quatro cupons, e acima disto continua valendo os quatro cupons que você terá direito.

Não será aceito mais de uma nota fiscal para inteirar o valor mínimo de 200 reais, sendo este valor portanto exigido em um único cupom fiscal.

Caso compre valores maiores, poderá fracionar a compra com seus amigos e parentes para aumentar suas chances, jogue sempre com o regulamento a seu favor! :)

Lojas físicas: São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas no estado de São Paulo, Brasília no Distrito Federal, Recife em Pernambuco, Goiânia em Goiás, e Salvador na Bahia. Lembrando que você pode participar comprando na loja online também, portanto valendo residentes em todo o Brasil.

Premiação, abrangência e vigência da Promoção na Fascar o Natal é 10

Concorra a dez prêmios de 3 mil reais cada em compras na loja online da Fascar Calçados. Participe de 28 de novembro, até o dia 31/12/2017, prazo final para compras na loja online ou nas físicas, tendo até o dia sete de janeiro para realizar seu cadastro.

Promoção válida para todo o Brasil, para quem realizar compra pelo site, e nas cidades com unidades da Fascar, conforme relação acima.
O sorteio será realizado no dia vinte de janeiro. Valor total da premiação: trinta mil reais.

Serão emitidas para esta promoção cem mil números da sorte, que caso acabem antes do prazo final, a promoção se encerrará antecipadamente. A extração dos números da sorte será com base nos números sorteados da Loteria Federal, acompanhe o site da Caixa Federal para ver suas combinações, ou acompanhe posteriormente pelo hotsite promocional, ou redes sociais da marca.

Comentários