Promoção Seu Natal Premiado Casas Pernambucanas

Promoção Seu Natal Premiado Casas Pernambucanas
Veja como participar da Promoção Seu Natal Premiado Casas Pernambucanas
As Lojas Pernambucanas lançam sua tradicional promoção de natal, e neste ano é bem fácil participar: os clientes que comprarem acima de 100 reais com o Cartão Pernambucanas e seus múltiplos em qualquer loja física das Casas Pernambucanas, irão ter o direito de trocar a nota fiscal por um cupom, que lhe dará a oportunidade de concorrer a mil vales-compras no valor de 200 reais cada um.

Cadastre-se efetivamente na promoção, informando seus dados pessoais (nome e endereços completos, data de nascimento, telefones, e-mail, RG/CPF, etc) e o numero do cupom fiscal que é composto pela data da compra, LJ ou Loja, PDV ou ECF, mais o NSU. Após isso então, será gerado os números da sorte com as combinações que correrão com base nos números sorteados pela Loteria Federal.

Guarde sempre os cupons fiscais cadastrados, ele é a prova de que sua participação é legitima, e sempre é solicitado de quem ganha as promoções.
Cada cupom fiscal só podes ser cadastrado uma única vez, e não há limite por CPF de participação nesta promoção, seu bolso é o seu limite! :)
Compre todos os presentes de Natal nas Pernambucanas, aumente suas chances, e boa sorte!

Promoção voltada ao publico pessoa física, maiores de 18 anos de idade, moradores e residentes em todo o Brasil, mesmo que em seu estado não possua uma loja da rede, mas ele podendo se deslocar até uma loja de outro estado. Aproveite se tiver passando férias na casa de um parente para participar! :)

E tem mais: para quem é portador do Cartão Pernambucanas Elo ou venha a adquiri-lo, as chances são dobradas. Caso você ainda não o tenha, ele é grátis, não deixe de pedir o seu, pois além de ajudar a aumentar sua sorte nas promoções de sorteio, o cartão lhe permite parcelar suas compras em mais vezes sem juros, é mais tempo o seu dinheiro no banco rendendo juros em sua aplicação, ou caso você seja um pagador de juros, mais tempo sem paga-los! :)

Premiação, abrangência e vigência da Promoção Seu Natal Premiado Casas Pernambucanas

Todos que participarem, irão concorrer a nada mais nada menos do que MIL cartões pré-pago modalidade vale-compras no valor unitário de 200 reais!

Valor total da premiação: 200 mil reais.
O premio é pessoal e intransferível, e não pode ser doado a outra pessoa, e não terá nenhum custo para ser entregue ao ganhador, tanto de transporte ou de desembaraço em questões legais.

Valerão as compras efetuadas nas lojas físicas dentro do período que vai de dezesseis de novembro, até o dia 24/12/2017, podendo ser feito o cadastro das notas fiscais até o dia seguinte às 23h59, com sorteio sendo realizado no dia vinte de janeiro. A relação com os nomes dos ganhadores será divulgada no dia 23 de janeiro, pelo hotsite promocional e nas redes sociais das Pernambucanas.

Comentários