Promoção Sleep House Colchão Novo e BMW Zero! promocaosleephousebmwzero.com.br

Promoção Sleep House Colchão Novo no Quarto e BMW Zero na Garagem! promocaosleephousebmwzero.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Sleep House Colchão Novo no Quarto e BMW Zero na Garagem!

Para participar da nova promoção da Sleep House que faz você concorrer a um carrão importado é fácil: basta entrar o ano novo de colchão novo no quarto, para tentar garantir através de sorteio uma BMW zero na garagem!

A cada dois mil reais em compras em produtos (baús, poltronas, cabeceiras, camas e bicamas, travesseiros de cabeça e de corpo) e colchões à venda na Sleep House, você garante um numero da sorte para testar sua sorte. Depois é só se cadastrar pelo hotsite promocional em promocaosleephousebmwzero.com.br

A Sleep House está no mercado desde o ano 2000, e possui mais de 60 lojas físicas, além da loja online, onde você pode encontrar colchões das marcas Herval, Inducol, Pilati, Serta, Plenitud, Simmons, InterCoil, Epeda, King Koil, Pikolin, Flex, Englander, e American Sleep.

As compras podem ser feitas nas lojas próprias participantes, ou ainda nas franqueadas, e também pelo e-commerce, loja virtual em sleephouse.com.br
A soma a cada dois mil reais em compras pode ser feita em diferentes notas fiscais, desde que todas em seu CPF.

Não há limites de participações, quanto mais comprar, mais chances de ganhar!
Guarde todas as notas fiscais cadastradas

O ganhador deverá apresentar além de seus documentos habituais, CPF e RG, também a CNH, Carteira Nacional de Habilitação, para resgatar seu premio.

Premiação, abrangência e vigência da Promoção Sleep House Colchão Novo no Quarto e BMW Zero na Garagem!

Participe de primeiro de novembro, até o dia 03/03/2018 às 18h30, e concorra a um automóvel BMW 320 zero quilometro na cor branca, não podendo o premio ser convertido em dinheiro, ou seja, é BMW na sua garagem, de verdade!

As custas de transferência do carro para seu nome correm por conta do contemplado, ou seja: você. :/

O contemplado será avisado que é o ganhador em até dez dias uteis após a extração dos números pela Loteria Federal, e será contatado por telefone ou telegrama. Caso não seja localizado pela promotora, terá até seis meses para reclamar seu premio, caso isto não ocorra, o valor do premio será depositado como Renda da União para o Tesouro Nacional do Governo Brasileiro.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário