Campanha Minha Estrela Mercedes-Benz minhaestrela.com.br

Campanha Minha Estrela Mercedes-Benz minhaestrela.com.br
Veja como participar da Campanha Minha Estrela Mercedes-Benz

Envie de uma até quatro fotos com a temática de Natal que mostre a estrela de um Mercedes-Benz que seja de sua propriedade.

No ato de preenchimento do formulário com seus dados pessoais, será solicitado o numero de sua placa de seu carro MB, nome completo, telefone, e-mail e CPF.

Promoção aberta para todo o Brasil, para pessoas físicas e que sejam maiores de idade.

Depois da foto ser aprovada, compartilhe a fotografia com seus amigos para que ela seja um das três mais votadas pelo publico em votação popular.

Para seus amigos votarem em suas fotos, é necessário que eles se loguem na promoção utilizando o login da conta do Facebook. Cada amigo poderá votar uma única vez.

Escolha bem suas fotos para serem enviadas, pois depois de aprovadas, sua galeria não poderá ser editada.

A fotografia exibindo a estrela de Mercedes não precisa necessariamente ser de seu automóvel, mas podendo ser também de objetos promocionais da marca, tais como chaveiros, bolsas e mochilas, sacolas dentre outros.

Os três autores das fotos mais votadas irão ganhar uma bicicleta exclusiva com a assinatura da Mercedes-Benz.

E a cada foto enviada, a Mercedes-Benz irá doar um real para o Instituto Passe de Mágica através da Fundação Laureus Sport for Good.

Premiação e vigência da Campanha Minha Estrela Mercedes-Benz

Concorra a três bicicletas assinada pela Mercedes-Benz e fabricada pela Focus, modelo Crater Lake Fitness Bike com engenharia alemã de ponta, na cor preta, composta em alumínio, aro 29, freios a disco, e 27 marchas de velocidade, com valor unitário de 14 mil reais, ideal para trilhas mais longas.

Valor total da premiação: 42 mil reais.

Participe de quatorze de dezembro, até o dia 06/01/2018. A verificação dos ganhadores será realizado no prazo máximo de uma semana após o termino da promoção, e a relação dos vencedores será divulgada no dia quinze.

Os ganhadores serão contactados em até 30 dias no máximo. A doação para o Instituto Passe de Mágica será no mínimo de 50 mil reais, mesmo que tenha sido enviado menos fotos que o necessário para chegar nesta quantia.

Comentários