Concurso Cultural Amor em Estampa Quintess amoremestampa.com.br

Participe gratuitamente do novo Concurso Cultural da Quintess, mostre sua habilidade em criar estampas em tecidos, e concorra a prêmios incríveis para premiar sua criatividade.

Concurso Cultural Amor em Estampa amoremestampa.com.br
Veja como participar do Concurso Cultural Amor em Estampa Quintess

Para participar e concorrer aos vales-compras, basta enviar uma estampa com a seguinte temática: 'amor em estampa'. Pode ser feito à mão ou digitalmente, tanto faz, o importante é mostrar todo seu talento, originalidade e criatividade.

O arquivo deve ser no formato AI (Adobe Ilustrator), PSD (Paint Shop) ou CDR (Corel Draw), e a estampa pode ser de forma localizada, ou rapport, estampa continua, e ainda em tamanho de papel A4 (210x297 cm). O envio para participar do concurso cultural, pode ser nos formatos JPG ou PNG, mas guarde os arquivos originais acima, pois eles poderão ser solicitados conforme o caso.

Cada pessoa poderá participar enviando apenas uma peça criativa, de autoria própria. Promoção aberta a todo o território nacional, pessoas físicas portadoras de CPF valido, e maiores de idade. Concurso cultural com inscrição grátis.

Premiação e vigência do Concurso Cultural Amor em Estampa

Concorra a uma viagem em março de 2018 para Blumenau em Santa Catarina acompanhar as fotos (sessão fotográfica) da nova campanha da Quintess, um vale-compras no valor de 500 reais em produtos da marca, e ainda a um smartphone iPhone 8 64 GB. Do segundo lugar ao quinto colocado, os participantes classificados ganharão cada, um vale-compras no valor de 500 reais para comprar produtos da Quintess.

A viagem para Santa Catarina na sede da Loghaus inclui passagens aéreas, traslado, hospedagem em hotel bancado pela Quintess, e alimentação no pacote.

Participe de dois de janeiro, até o dia 02/02/2018. O resultado do concurso cultural, com os nomes dos mais criativos serão divulgados no dia dezesseis de fevereiro, às oito da manhã.

O premio é pessoal e intransferível, e não poderá ser convertido em dinheiro em hipótese alguma.

Comentários