Promoção AXE e VC no Lolla BR axeevcnolollabr.com.br

Promoção válida para todo o Brasil no caso do Concurso Cultural comprando desodorantes tradicionais da AXE. Promoção da AXE apenas para moradores, residentes e domiciliados em todo o estado de São Paulo no caso de compra de produtos da linha AXE You.

Promoção AXE e Você no Lolla Palooza Brasil axeevcnolollabr.com.br
Veja como se cadastrar para participar da Promoção AXE e Você no Lollapalooza Brasil

Compre desodorantes da AXE e concorra a ingressos para o festival de musica, Lollapalooza Brasil. Comprando AXE You você concorre a convites para o Lollalounge, a área VIP do festival.

Concurso Cultural: compre dois produtos da linha AXE antitranspirante, complete seu cadastro com o numero do cupom fiscal, e grave um vídeo no stories do Instagram com até vinte segundos, e segurando o AXE simulando um microfone, cante seu hit favorito de uma das atrações do Line Up do Lolla BR.
Tagueie (marque), o perfil da AXE @axe.br e pronto! Os vídeos mais criativos concorrem a ingressos para o Lollapalooza Brasil 2018.

Serão aceitos apenas os vídeos postados entre 10h e dezoito horas de cada dia, e com participantes que tenham pelo menos dez seguidores em suas contas pessoais do Insta.

Os vídeos devem ser de própria autoria, e que não infrinja direitos autorais de terceiros, não possua palavras de baixo calão, e não insulte nenhuma minoria, sexo, raça religião, etc.

Sorteio: compre qualquer produto antitranspirante da linha YOU, e cadastre-se no site e concorra a ingressos para o Lolla Lounge, a área VIP do Loolapalooza. Concorrem no sorteio apenas para quem é do estado de São Paulo.

Cada pessoa poderá participar com no máximo 300 números da sorte. Guarde os cupons fiscais cadastrados.

Apenas os mil primeiros vídeos enviados a cada dia para o hotsite da promoção serão considerados validos para fins de participação.

Promoção destinada a maiores de 18 anos, pessoas físicas, moradores de todo o Brasil no caso do Concurso Cultural, e apenas SP para o sorteio.

Produtos participantes: todos os desodorantes antitranspirantes, linhas Urban, You, Adrenaline, Signature, Apollo, Black e Peace.

Premiação e vigência da Promoção AXE e Você no Lolla Palooza Brasil

Serão realizadas quatro seleções dos ganhadores, uma por quinzena ao longo de toda a promoção, em cada uma delas serão escolhidos 125 vencedores, em que cada um ganhará um ingresso para o festival, um disco de vinil e um perfume da Axe, antitranspirante.

Cada kit tem o valor de 823,66 reais, e o valor total da premiação na categoria concurso cultural é de 411.830,00 reais.

No sorteio para São Paulo, serão contemplados dez pessoas, onde cada um ganhará acesso à Área VIP, o Lounge Lolla + disco de vinil + produto AXE, kit com valor unitário de 1309,49 reais. Valor total da premiação no sorteio: 13.094,90

Caso algum ganhador não seja localizado em até seis meses e não reclame seu premio neste período, o valor equivalente em dinheiro do premio, será depositado como Renda da União para o Tesouro Nacional.

Valor total geral da premiação: 424.924,90 reais.

Participe de quinze de janeiro, até o dia 15/03/2018. O sorteio será realizado no dia dezessete de março, correndo pela Loteria Federal.

Comentários