Promoção Camp 3D + Fructus campshow.com.br

Promoção Camp 3D + Fructus campshow.com.br
Veja como se cadastrar para participar da Promoção Camp 3D + Fructus
Compre quatro produtos das marcas de sucos e refrescos Camp ou Fructus de qualquer valor, pode ser tudo de uma marca ou de outra, desde que a soma seja quatro unidades no mesmo cupom fiscal. Cadastre-se no site da promoção informando seus dados pessoais e da nota fiscal.

Do cupom fiscal, será pedido o número COO, CCF ou EAN, ou ainda o Extrato SAT para alguns estados, data e CNPJ da loja em que comprou, e o valor dos produtos. Caso o participante queira, poderá usar a ferramente Facebook Connect para facilitar seu cadastro e posteriores logins.

Os produtos precisam estar em um mesmo cupom fiscal, não será aceito a soma de mais de um cupom fiscal para chegar nos quatro produtos requisitados.

A cada dezesseis produtos cadastrados, além dos números da sorte tradicionais que você ganha, você terá direito a dois cupons extras, um para o sorteio mensal, e outro para o especial.

Promoção válida para maiores de idade, residentes em todo o Brasil, e com CPF ativo.
É necessário guardar o cupom fiscal cadastrado, as embalagens não será preciso guarda-las para esta promoção. Dos ganhadores são solicitados a apresentação das notas fiscais sorteadas, como condição para entrega do prêmio.

A cada período de participação, você poderá cadastrar no máximo 100 produtos.
Períodos de participação: serão seis no total, um por mês:
02/01 à 26/01, 27/01 à 23/02, 24/02 à 30/03, 31/03 à 27/04, 28/04 à 25/05, e 26/05 à 29/06.

Além dos sorteios mensais, haverão dois sorteios especiais, ocasião em que sairá dois contemplados, um da moto outro do carro.

Premiação e vigência da Promoção Camp 3D + Fructus 

Concorra todo mês, a dois celulares smartphone Samsung Galaxy J7 Duos Dual Chip Full HD 5.5'' 32GB WiFi 4G Octa Core, câmera traseira de 13MP e frontal de 8MP, e leitor biométrico de segurança. Serão doze ganhadores do celular.

Dois sortudos irão ganhar uma moto e um carro, um pra cada, a motocicleta é uma Honda CG 125 Fan zero quilometro com IPVA pago avaliado em oito mil reais, e o carro é um automóvel Hyundai HB20 Comfort avaliado em 42 mil reais.

Além disso, haverá dezoito ganhadores de kits da marca Camp e Fructus, com copo personalizado, bolsa térmica e sucos Camp.

A definição dos ganhadores, será feita com base nos números extraídos do sorteio da Loteria Federal.

Cada premiado terá até seis meses para reclamar seu premio, caso não seja localizado, se isto não ocorrer, o premio será convertido em dinheiro, e deposito para o Tesouro Nacional, como Renda da União.

Valor total da premiação: 62.480,00 reais.
Participe de dois de janeiro, até 29/06/2018.

Comentários