Promoção Corrida da Sorte Jornal Extra 2018

Promoção válida para o estado do Rio de Janeiro, para maiores de idade, acima de 18 anos.

Promoção Corrida da Sorte Jornal Extra 2018
Veja como se cadastrar para participar da Promoção Corrida da Sorte Jornal Extra 2018

Para participar do Corrida da Sorte do Jornal Extra Edição 2018 é fácil, basta comprar o seu jornal diariamente nas bancas de jornal, e recorte o código promocional, e cadastre-o no site da promoção, e concorra a vários prêmios.

O cadastro no site do Jornal Extra poderá ser feito usando a ferramenta Facebook Connect para facilitar o processo, ou informando todos os seus dados pessoais, endereços e documentos, telefone e e-mail.

Cada pessoa poderá cadastrar quantos códigos quiser/puder, a quantidade é ilimitada, não existe limite de participação por CPF. O código que você cadastrou só vale para o período de participação equivalente subsequente.

O código que você acha no seu jornal diariamente na página 2 seção Grana Extra, e precisa ser cadastrado no mesmo dia até às 23h59 para que seja validada sua participação e então concorrer aos prêmios em dinheiro. Depois de cadastrar o código da promoção no hotsite promocional, guarde-o para que ele seja apresentado caso você seja um dos ganhadores.

Prêmios e período de vigência da Promoção Corrida da Sorte Jornal Extra 2018

Concorra a 150 reais por dia, mil reais a cada cinco códigos inseridos, cinco mil reais a cada dez códigos cadastrados, dez mil reais para cada quinze códigos informados, vinte mil reais a cada trinta códigos cadastrados.

Cronograma da premiação:
Prêmios instantâneos: 150 reais por dia, sendo que a cada domingo, serão dez prêmios instantâneos de 150 reais, como premiação extra. 79 prêmios no total.
Pra quem cadastrar cinco códigos, os sorteios de mil reais serão nos dias 27/1, 3/2, 10/2, 17/2 e 24/2. cinco prêmios no total
Pra quem informar dez códigos, os sorteios serão de cinco mil reais cada, e serão dois: dias 3 e 17/2.
Pra quem tiver quinze códigos cadastrados, será um sorteio no valor de dez mil reais no dia 10/2
E quem cadastrou trinta códigos, será um sorteio no final da promoção, no valor de vinte mil reais, no dia 24/2.

Valor total da premiação: 56.850,00 reais, divididos entre 88 contemplados. A relação com os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da promoção em até dez dias úteis após o dia de cada sorteio.

Serão disponibilizadas no total, dezoito séries com cem mil números da sorte cada, sendo dez destinadas aos sorteios semanais, quatro para o quinzenais, duas para os sorteios intermediários, e duas series especiais para o sorteio final.

Circuito de Verão, período para concorrer na Promoção Corrida da Sorte Extra: de 21 de janeiro, indo até o dia 23/02/2018. O sorteio final será no dia 24/2.

Comentários