Promoção De Meo 122 Anos com Você! demeocomvoce.com.br

Promoção da De Meo Maquinas e Ferramentas, onde você pode participar comprando nas lojas físicas, na loja virtual, ou pelo telefone. Valido para todo Brasil.

Produtos que você pode comprar na DeMeo: Ferramentas elétricas, manuais, construção civil, automotivos, movimentação de materiais, instrumentos de medição, bombas d´água, compressores de ar, solda, casa e jardim, dentre muitos outros em maquinas e ferramentas, e outras categorias especificas.

Promoção De Meo 122 Anos com Você! demeocomvoce.com.br
Saiba como se cadastrar e participar da Promoção De Meo 122 Anos com Você

Para participar, basta fazer suas compras nas lojas físicas ou online da De Meo, ou pelo telefone gratuito 0800-129595, e a cada 300 reais gastos e seus múltiplos, você ganha um cupom para participar do sorteio de um carro zero quilometro.

Promoção voltada para pessoas físicas, residentes e domiciliadas em todo território nacional.
Compras cuja nota fiscal fique abaixo de 300 reais não participam da promoção, e não poderão ser somadas juntamente com outros cupons fiscais até inteirar o valor ou seus múltiplos de 300 reais, sendo portanto, descartadas.

Lojas físicas: São Paulo (Pinheiros, Santo Amaro, Itaim Paulista, Rua Florêncio de Abreu, Rua Senador Queiroz, e Largo São Bento), Diadema, Osasco e Taboão da Serra.

Valores residuais também serão descartados, por exemplo: compra de 750 reais, lhe garantem dois cupons, e o valor excedente de 150 reais será desconsiderado.

Não há limites de participações por CPF, quanto mais comprar e se cadastrar, mais chances terá de ganhar!

Premiação, vigência e abrangência da Promoção De Meo 122 Anos com Você

Participe de quinze de dezembro, até o dia 27/02/2018 às 18h.
Concorra a um automóvel pick-up Fiat Strada 2017 0km no valor de 37 mil reais, e um kit de ferramentas avaliado em mil reais. Valor total da premiação: 38 mil reais.

O automóvel será entregue já livre de qualquer ônus e desembaraçado de despesas de despachantes e outras burocracias, também já com IPVA, licenciamento, transferência e emplacamentos pagos pela promotora, neste caso, a De Meo Maquinas e Ferramentas, realizadora da promoção.

Comentários