Promoção Duel du Monde Champions Esporte Interativo

Promoção Duel du Monde Champions Esporte Interativo
Veja como se cadastrar para participar da Promoção Duel du Monde Champions no Esporte Interativo

Para participar é fácil, basta se cadastrar para concorrer a esta grande viagem para assistir a este jogão de futebol!

Cada pessoa poderá se cadastrar apenas uma vez durante todo o período de participação desta promoção. Promoção válida para maiores de idade, residentes em todo o território nacional, e com vistos e passaporte ativos.

Preencha o cadastro com os seguinte dados: Nome, sobrenome, e-mail, CPF, data de nascimento, e telefone, DDD + número.

Será pedido ainda para qual time brasileiro você torce, dentre as opções:
ABC, América, Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Avaí, Bahia, Boa Esporte, Bragantino, Brasil de Pelotas, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, CRB, Criciúma, Cruzeiro, CSA, Ferroviário, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Goiás, Guarani, Internacional, Joinville, Juventude, Londrina, Náutico, Oeste, Operário, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Portuguesa, Remo, Sampaio Correa, Santa Cruz, Santos, São Bento, São Caetano, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

E também para qual time europeu você torce:
Ajax, Arsenal, Atlético de Madrid, Barcelona, Bayern Leverkusen, Bayern de Munique, Benfica, Borussia Dortmund, Celtic, Chelsea, CSKA, Everton, Inter de Milão, Juventus, Lazio, Liverpool, Lyon, Manchester City, Manchester United, Milan, Monaco, Napoli, Porto, PSG, PSV, Real Madrid, Roma, Shakhtar Donetsk, Sevilla, Sporting Lisboa, Tottenham ou Wolfsburg.

Premiação e vigência da Promoção Duel du Monde Champions no Esporte Interativo

Concorra a uma viagem para a cidade francesa Paris, e assistir ao grande jogo pela Champions League, PSG Paris Saint Germain versus Real Madrid, no dia seis de março. Você ficará na cidade entre os dias 3 e 7 de março, ou seja, vai assistir a este jogão de futebol, e ainda irá dar tempo pra tirar onde na cidade luz!

A premiação inclui hospedagem de três noites em hotel categoria três estrelas, traslados hotel - aeroporto e residencia do contemplado, convites para a Liga dos Campeões da UEFA, passagens de ida e volta em classe econômica, seguro de acidentes pessoais, e cartão pré-pago carregado com 400 euros para gastar com alimentação e despesas pessoais durante sua estadia na França.

Não está incluso na premiação despesas no hotel com frigobar, cabeleireiro, massagens, telecomunicações, fotografias, consultas médicas, medicamentos, excesso de bagagens, etc.

Serão dois sortudos, um premiado e um acompanhante que irão curtir esta experiencia unica. O valor total da premiação é de 19.300,00 reais.

O premio inclui experiencias exclusivas, e par de convites para o grande duelo. Experiencias que você irá vivenciar: acesso ao treino do PSG antes do grande jogo, acesso ao campo no aquecimento do time, e encontro com as grandes estrelas do PSG depois da partida de futebol no parque dos príncipes.

Serão disponibilizadas cinco séries de cem mil números da sorte cada. O sorteio será com base nos números extraídos do sorteio da Loteria Federal, do dia 21 de fevereiro.

Participe de dezenove de janeiro, até o dia 20/02/2018. O sorteio será um dia depois, no dia 21.

Comentários