Promoção iPhone X e Apple Watch na Jovem Pan

Ano novo, promoção nova da Jovem Pan, siga pelo Insta e participe dando uma resposta diferente e inusitada para a pergunta promocional.

Promoção iPhone X e Apple Watch na Jovem Pan
Veja como se cadastrar e participar da Promoção iPhone X e Apple Watch na Jovem Pan

Para participar da nova promoção de ano novo da Rádio Jovem Pan FM, siga o perfil da radio na rede social Instagram, curta o post da promoção, e responda a seguinte pergunta da forma mais criativa possível: '2018 vai ser diferente porque?' usando a hashtag #IPHONENAJP. Deixe seu perfil em modo publico para que a rádio veja sua resposta, e boa sorte.

Podem participar pessoas físicas de todos os estados brasileiros, maiores de idade, e portadores de CPF válido.

Premiação e vigência da Promoção iPhone X e Apple Watch na Jovem Pan

O período de participação compreende as datas que vai de dois de janeiro, até o dia 25/01/2018.
A frase mais criativa e original irá ganhar um aparelho de celular smartphone iPhone X 64GB, e um relógio smartwatch, terceira geração série 3 38mm.

A comissão organizadora se reunirá no dia 26 de janeiro para definir o ganhador, e o resultado será divulgado a partir do meio dia, dentro do Programa Pânico da Radio Jovem Pan, e posteriormente também divulgado no hotsite promocional, e nas redes sociais da Pan.

O premio será entregue em até trinta dias na residência do ganhador, sem qualquer despesa de frete para o mesmo. Será bancado pela promotora, a JP.

Caso haja alguma dificuldade na entrega do premio, e o ganhador não reclame seu premio, ele será prescrito após seis meses, e o valor será depositado como Renda da União para o Tesouro Nacional.

Comentários