Promoção Malwee Partiu Férias promopartiuferias.com.br

Você pode participar comprando qualquer uma das marcas da Malwee, incluindo ela própria, e também da Enfim, Wee! Malwee Fashion Curves, Liberta Malwee, ZigZigZaa e Carinhoso.

Promoção Malwee Partiu Férias promopartiuferias.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Malwee Partiu Férias

A cada 169,90 reais em compras das marcas participantes, você entra no site da promoção, e cadastra seu cupom fiscal e o código da seladinha que recebeu no ato da compra. Na hora você recebe seu numero da sorte para concorrer. Guarde-o juntamente com a nota fiscal cadastrada. A seladinha não precisa ser guardada.
Dos ganhadores serão solicitados a apresentação da nota fiscal cadastrada ganhadora em um prazo máximo de cinco dias uteis.

Você concorre a dezoito viagens pelo Brasil para o destino que você quiser, a escolha é sua!

Podem participar desta promoção, pessoas físicas maiores de idade, residentes em todo o país.
As compras das marcas participantes precisam estar no mesmo cupom fiscal, em valor acima de 169,90 reais para ser aceito o cadastro no sistema.
Não há limite de participações por CPF. Quanto mais cadastrar, mais chances de ganhar, sem limites!

Premiação e vigência da Promoção Malwee Partiu Férias

Concorra a dezoito viagens pelo Brasil para o lugar que você escolher. Você ganhará um vale-viagem no valor de oito mil reais, e poderá levar um acompanhante em sua estadia.

Como sugestão da Malwee, dentro do orçamento apresentado, a viagem poderá ser feita em transporte aéreo categoria econômica, e hospedagem em hotel categoria turística, com pelo menos uma refeição por dia inclusa.

Serão emitidas vinte series com cem mil números da sorte cada, que serão distribuídos ao longo da promoção. Caso as combinações numéricas distribuídas acabem antes do prazo final estipulado, a promoção se encerra antecipadamente, e tal fato será divulgado entre os participantes, e no site da promoção, e redes sociais da promotora.

Valor total da premiação: 144 mil reais, divididos entre dezoito ganhadores.

O sorteio será realizado no dia vinte de janeiro, o cadastro poderá ser feito até o dia dezessete, e as compras para gerar os cupons posteriormente poderão ser realizadas até o dia 05/01/2018. As compras e o cadastro podem ser feitos até as datas acima, obedecendo o horário de Brasília.

A divulgação dos nomes dos ganhadores será feita no primeiro dia útil seguinte à data do sorteio, ou seja, no dia 22 de janeiro, depois das 18h.

O premio será entregue em até trinta dias após a divulgação e contato com os ganhadores, e após a assinatura da Carta Compromisso de entrega do premio, o ganhador terá seis meses para goza-los e usufruir da viagem no destino que escolheu.

O premiado terá seis meses para reclamar seu premio, caso não seja localizado de antemão pela Malwee. Caso algum premio não possa ser entregue, seu valor será deposito para o Tesouro Nacional.

Comentários