Promoção Meu Jardim Nota 10 Stihl

Promoção Meu Jardim Nota 10 Stihl meujardimnota10.stihl.com.br
Saiba como se cadastrar e participar da Promoção Meu Jardim Nota 10 Stihl

Compre produtos da linha de jardinagem da marca Stihl de maquinas e ferramentas para o seu jardim, e participe da Promoção Meu Jardim Nota 10 entrando no hotsite promocional e cadastrando suas notas fiscais de compra, e responda corretamente a seguinte pergunta: 'Qual marca torna o seu jardim Nota 10?'. Você irá concorrer a muitos produtos da marca.

Ao comprar um produto da linha de jardinagem, você receberá uma nota fiscal e o direito de cadastra-la e ganhar um cupom por isto, independentemente do valor do produto. Ou seja, produtos mais caros não lhe garantem mais cupons.

Preencha o formulário no site da promoção informando seus dados pessoais, nome e endereço completos, e-mail, documentos pessoais, e também os dados do cupom fiscal, além do numero de série do produtos Stihl comprado.

Guarde a nota fiscal e o produto comprado com seu numero de serie bem protegido, pois eles poderão ser solicitados como requisito para a entrega do premio.

Produtos participantes: podador, soprador e roçadeira.

Prêmios e vigência da Promoção Meu Jardim Nota 10 Stihl

Concorra a dez vale-compras no valor de dez mil reais cada um, para você adquirir produtos da marca Sthil.
Valor total da premiação: 100 mil reais, divididos entre dez ganhadores, dez vouchers de dez mil reais cada.

Os ganhadores serão notificados de que ganharam na Promoção Meu Jardim Nota 10 pelos seguintes canais de comunicação: por e-mail, telefonema e pela divulgação de seus nomes no hotsite promocional da campanha.

Participe da promoção no período que abrange as datas, que vai de primeiro de janeiro, até o dia 31/03/2018.

Os prêmios (vouchers) serão enviados à casa de cada vencedor em no máximo trinta dias. E depois que eles realizarem a troca de cada voucher por produtos da marca em uma revenda Stihl mais próxima, ela terá até dois meses para enviar os equipamentos para o endereço do premiado depois do pedido realizado.

A apuração dos ganhadores será feita de forma única, ou seja, apenas um sorteio, depois do termino da promoção, no dia quatro de abril, às 10h. Os cupons serão todos impressos, e colocados em uma urna, e assim realizado o sorteio, na sede da empresa em Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul, e ficará aberto para quem quiser presenciar e acompanhar o sorteio.

Comentários