Promoção MID FIT Uma coisa boa rende outra promocaomidfit.com.br

Promoção MID FIT Uma coisa boa rende outra promocaomidfit.com.br
Veja como se cadastrar para participar da Promoção MID FIT Uma coisa boa rende outra

Compre seis embalagens de refrescos em pó Mid ou Fit, pode ser tudo junto ou misturado, tanto faz, e cadastre-se no site e veja na hora se ganhou um dos prêmios instantâneos de 100, 200 ou 400 reais, guarde o cupom cadastrado e as embalagens informadas para concorrer nos sorteios semanais e também no premio final.

O cadastro pode ser facilitado usando a função 'logar com o Facebook', ou fazendo seu cadastro manualmente informando seus dados pessoais, nome e endereços completos, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone.

A cada seis produtos comprados, o participante ganhará uma chance de concorrer no premio semanal seguinte, no premio final, e na categoria instantânea.

O cadastramento do produto só gera cupom para o sorteio semanal seguinte, se quiser concorrer em todos os sorteios semanais, renove sua participação semanalmente. Para o sorteio final, todos os cadastramentos geram chances.

Os seis produtos não precisam constar do mesmo cupom fiscal, poderá ser cadastrado vários cupons fiscais até juntar os seis exigidos, pois o sistema fará a soma automaticamente, e o excedente ficará no sistema aguardando novos cadastramentos, caso queira. Cada cupom fiscal poderá ser cadastrado apenas uma única vez.

Caso você cadastre apenas produtos Mid, adicione também pelo menos um produto Fit para ganhar um cupom extra.

Quem já participou de promoções anteriores da Ajinomoto, ganhará uma chance extra ao se cadastrar na presente promoção.

No sorteio ou nos prêmios instantâneos, cada pessoa poderá participar cadastrando no máximo 100 produtos por período de participação.

Promoção valida para todas as pessoas físicas residentes em todo o Brasil, e que sejam maiores de idade, com CPF valido.

Produtos participantes: sucos em pó Mid sabores goiaba, abacaxi, caju, framboesa, graviola, guaraná, jabuticaba, laranja, limão, manga, maracujá, melancia, morango, tangerina, uva, baunilha e groselha.
Da marca Fit também tem os sabores amora e tea.

Períodos de participação: quinze de janeiro à quatorze de fevereiro.
quinze de fevereiro, até quatorze de março.
quinze de março, até treze de abril.

Premiação e vigência da Promoção MID FIT Uma coisa boa rende outra

Concorra a 300 prêmios de 100 reais, 175 de 200 reais, e 80 prêmios de 400 reais cada, na modalidade achou-ganhou vale-brinde, que ao cadastrar o seu cupom fiscal e as embalagens compradas, você já fica sabendo se ganhou ou não. Pagos em forma de cartão de crédito com função de saque bloqueada.

No sorteio, você concorre a dois mil reais toda semana, e a 200 mil reais no final da promoção, no ultimo sorteio.

Valor total da premiação, incluindo prêmios da categoria instantânea, e dos sorteios: 323.000,00 reais.

A cada sorteio semanal, será distribuídos dez series com cem mil números da sorte cada. Para o sorteio final, serão mil series com cem mil combinações cada.

A definição dos ganhadores será baseada em seus números da sorte, comparando com uma extração dos números sorteados pela Loteria Federal.

A relação de ganhadores com seus respectivos nomes e cidades, serão divulgadas no hotsite promocional, e também nas redes sociais da Ajinomoto.

Participe de oito de janeiro (data de inicio de compras dos produtos), até o dia 13/04/2018.

Comentários