Promoção Nossos Momentos Leites Nestlé promocaoleitesnestle.com.br

Nova promoção dos leites da Nestlé valida apenas para o estado de São Paulo.

Promoção Nossos Momentos Leites Nestlé promocaoleitesnestle.com.br
Veja como se cadastrar para participar da Promoção Nossos Momentos Leites Nestlé

Compre uma caixa com doze unidades de leites Nestlé, Ninho ou Molico, e cadastre-se no site da promoção para trocar seu cupom fiscal por uma das seguintes experiências/serviços:

- Um ingresso do Cinemark ou dois meses de assinatura do Looke, onde você assiste filmes e séries online via streaming, tipo Netflix.

A compra pode ser uma caixa completa com doze unidades, ou sem a caixa, mas as doze unidades precisam constar no mesmo cupom fiscal. Não serão aceitos mais de um cupom fiscal com soma de produtos.

Assinantes do 'Ninho na sua porta' também podem participar da promoção.

Guarde a nota fiscal como comprovante de participação legitima na promoção, em alguns casos ela é pedida para efetivar o resgate, solicitando-se que a envie copia digitalizada da mesma.

Produtos participantes: Leites Ninho ou Molico, nas versões regular, zero lactose, integral, levinho, integral zero lactose, e zero lactose semi desnatado, todos da linha Ninho com Forti+, ferro, zinco e vitaminas A, C e D.

Detalhes sobre os brindes e vigência da Promoção Nossos Momentos Leites Nestlé

Participe de primeiro de dezembro, até o dia 15/01/2018. A promoção termina quando acabar o estoque de brindes, ou na data final estipulada. O estoque total será de 675 mil ofertas, sendo 472.500 para ingressos do Cinemark e 202.500 para assinaturas do Looke, plataforma online para streaming de vídeos, filmes de cinema e séries de TV.

A troca da nota fiscal pelo voucher do Cinemark ou Looke poderão ser feitas até o dia quinze de fevereiro, e depois de serem convertidos o resgate, o prazo é de trinta dias para usa-los no Cinemark, ou de 60 dias para o Looke.

Haverá um limite de participação por pessoa, pro Cinemark é de quatro utilizações por CPF, e pro Looke apenas uma por participante.

Informações sobre a promoção podem ser dirimidas consultando o regulamento ou pelo telefone 0800-888-1670 em horário comercial em dias uteis, e sábados.

Comentários