Promoção Palpite Premiado Fruki palpitepremiadofruki.com.br

Promoção Palpite Premiado Fruki palpitepremiadofruki.com.br

Veja como participar da Promoção Palpite Premiado Fruki

Comprando três unidades de refrigerantes Fruki, você ganha uma chance de dar seu palpite premiado, e tentar adivinhar a quantidade de tampinhas que tem dentro do garrafão da Fruki.

Será aceito notas fiscais eletrônicas e manuais, desde que em perfeito estado. Guarde as notas fiscais cadastradas, para ser apresentada caso você seja o dono do palpite vencedor.

Poderá participar pessoas maiores de doze anos, e maiores que dezoito anos, no caso de pessoas entre doze e dezessete, será necessário apresentação dos documentos do representante legal.

Cada pessoa poderá dar quantos palpites quiser ou puder, respeitando o limite de um palpite para cada nota fiscal com 3 produtos listados. Respeitando esta regra, não há limite de participação por CPF cadastrado. Cada nota fiscal garante apenas uma participação, mesmo que tenha por exemplo, seis produtos comprados.

Em cada período de participação a quantidade de tampinhas será alterada, dando uma nova chance aos participantes. Será disponibilizado um vídeo em tempo real na página da promoção, para que você possa acompanhar e chutar o seu palpite.

No site ao clicar em dicas, você saberá a altura e largura, além da circunferência da garrafa, para melhor abalizar o número de tampinhas que irá palpitar. Cada tampinha tem 3 centímetros de diâmetro.

Produtos participantes: Fruki Guaraná, guaraná zero, cola, cola zero, laranja, uva, limão, citrus e tônica, nas embalagens pet, vidro ou lata, indo de 300 ml até dois litros.

Promoção válida para moradores dos estados brasileiros, de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, portadores de CPF válido na base da Receita Federal.

Premiação e vigência da Promoção Palpite Premiado Fruki

Concorra a um carro zero quilometro todo mês, um automóvel Renault Kwid SUV compacto modelo life 1.0 12V cambio manual, flex e quatro portas, no valor unitário de 27.249,44 reais, já também com IPVA, licenciamento e emplacamento pagos.

Valor total da premiação: 81.748,32 reais.

Serão três sorteios, um em dezembro, janeiro e fevereiro, ganhará a pessoa cujo palpite for o certeiro ou mais se aproximar da realidade, pra baixo ou pra cima.

Participe de quatorze de novembro, até o dia 18/02/2018.

Comentários