Promoção Ralação de Verão Tilibra e MTV mtv.com.br/promocaoralacaodeverao

Promoção Ralação de Verão Tilibra e MTV
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Ralação de Verão Tilibra e MTV

A MTV e a Tilibra se juntam para premiar os nove melhores promissores youtubers brasileiros, os donos dos canais com os melhores conteúdos serão premiados.

Se você é dono de um canal no YouTube, pode participar, basta se cadastrar informando seus dados pessoais, e a url do seu canal, além de completar a seguinte frase: 'Quem é fã volta às aulas com...'. Resposta a ser preenchida: Tilibra.

Os três melhores entre os nove finalistas irão ganhar, além dos kits de produtos Tilibra de volta às aulas, smartphones e fones de ouvido Kensignton, e a chance de viver uma experiência com influenciadores digitais, os youtubers famosos donos dos canais: Manual do Mundo, Castro Brothers, e Jade Seba.

Premiação e vigência da Promoção Ralação de Verão Tilibra e MTV

Cada um dos nove finalistas irão ganhar um kit de materiais escolares da Tilibra no valor de 182 reais cada, contendo mochila de costas, caderno universitário e caderneta neon, pasta com aba e elástico, marca texto, borracha, régua e lápis Academie.

Estes irão para votação do publico, e os três mais votados irão ganhar, além do kit acima (+ calculadora, bloco adesivo tilinotes, caneta gel, agenda planner, grampeador e clips bolinha), um iPhone 8 e um fone de ouvidos Kensington, premio no valor de 4.500,00 reais.

Valor total da premiação geral: 15.138,00 reais.

Além da premiação acima, os três melhores irão ganhar também uma experiência com os vlogueiros donos dos canais Manual do Mundo, Castro Brothers, e Jade Seba.

Participe no período que vai de dois de janeiro, até o dia 21/01/2018, que é período de inscrição dos participantes. Findado o período de inscrições abertas, o período e votação se prolonga até o dia 04 de março em períodos alternados.

De 22 de janeiro até o dia 28 de janeiro, será escolhido os nove finalistas, e no dia 29 de janeiro estes então serão revelados.

De cinco de fevereiro até o dia onze será proposto um desafio para os nove finalistas. Os desafios publicados pelos nove finalistas irão para votação popular do dia doze de fevereiro, até o dia quatro de março, de onde sairá os três melhores ganhadores dos prêmios principais e a oportunidade de conhecer os digital influencers.

Comentários