Promoção Recarga Fácil Show Premiado recargafacil32245.com.br

Promoção Recarga Fácil Show Premiado recargafacil32245.com.br

Saiba mais sobre a Promoção Recarga Fácil Show Premiado

Para participar é bem fácil, recarregue os créditos de seu celular pré-pago em qualquer valor disponível pelo site ou ligando para o número *32245, e colocando a partir de dez reais, você já concorre, além de ter até 40 dias pra pagar usando seu cartão de crédito.

Pelo site, é só informar o número da linha do seu telefone celular, escolher qual é a sua operadora, TIM, Claro, Oi ou Vivo, e escolher o valor, indo de dez reais até o máximo permitido pela sua operadora de telefonia celular, geralmente fixado em 50 reais.

O numero da sorte estará disponível para consulta em até três dias após a recarga.

Premiação e vigência da Promoção Recarga Fácil Show Premiado

Concorra a muitos prêmios no valor de 500 reais cada. E fazendo um vídeo engraçado de sua autoria, você aumenta suas chances de ganhar a premiação em dinheiro, pois com o vídeo ganhará mais um cupom da sorte. O vídeo precisa ter até três minutos, e estar em conformidade com as diretrizes do YouTube.

Caso o vídeo não passe pelo crivo do moderador, o usuário terá até sete dias para submeter um novo vídeo. Caso não o faça, terá que comprar uma nova recarga de celular, para ter o direito de enviar um novo vídeo.
A cada dez visualizações o participante ganhará um numero da sorte, pelo período máximo de dez dias.

Será sorteado um premio no valor de 500 reais a cada dez mil números da sorte distribuídos. O premio será entregue em forma de titulo de capitalização.

Os ganhadores serão definidos com base na extração dos números da Loteria Federal.

Consulte o regulamento para mais detalhes e informações sobre a promoção pelo hotsite facilshowpremiado.com.br ou facilshow.com.br A promoção começou em 27 de outubro de 2016, e o prazo de encerramento é indeterminado.

Comentários