Promoção Receita de Beleza Coqueiro receitadebelezacoqueiro.com.br

Promoção Receita de Beleza Coqueiro receitadebelezacoqueiro.com.br
Veja como se cadastrar para participar da Promoção Receita de Beleza Coqueiro

Compre dois ou mais produtos da Coqueiro em um mesmo cupom fiscal e participe da promoção divulgada na TV pela atriz Mariana Rios cadastrando-se no site ou também pelo WhatsApp, e você ficará sabendo na hora se ganhou ou não um dos milhares de prêmios de até 400 reais, e caso não ganhe, ou também em ganhando, você ainda concorre no sorteio final, a um super premio no valor de 100 mil reais, em certificado de barra de ouro.

Se quiser participar pelo WhatsApp, envie a palavra PARTICIPAR e faça o upload da foto do cupom fiscal para o numero 11-95214-6900 e receba na tela do celular se ganhou até 400 reais. Números adicionais de WhatsApp para você participar, além do principal, para sua maior comodidade: 11-94895-5130, 11-95238-2486 e 11-98698-0226.

Lojas participantes: qualquer supermercado ou estabelecimento comercial que venda os produtos comerciais, e que emita nota fiscal eletrônica. Não serão aceitas notas fiscais emitidas manualmente.

Podem participar pessoas de todo o Brasil, maiores de idade, portadores de CPF valido pela Receita Federal.

Cada pessoa poderá participar com até 200 números da sorte, e cada CPF poderá ganhar apenas uma vez na categoria premio instantâneo. Guarde sempre o cupom fiscal ou nota cadastrada. Caso você seja um dos ganhadores, será necessário enviar uma copia digitalizada da mesma.

Produtos participantes: linhas de atum (atum ralado, em pedaços, solido, light, com molho de tomate e outros), sardinhas (em óleo, molhos, ervas finas, coentro, pimenta, sabor limão dentre outros), molhos (molhos com atum e ervas, strogonoff, etc) e patê (pimenta, azeitona, tradicional e light).

Premiação detalhada e vigência da Promoção Receita de Beleza Coqueiro

Concorra a 820 prêmios de 50 reais, 66 prêmios de 100 reais cada, 50 de R$200,00, 40 de R$300,00 e 25 de 400 reais, entregues em forma de vale-compras online ou em lojas físicas, para serem usados nas respectivas lojas que o ganhador escolher de acordo com sua preferencia pessoal e de conveniência.

No premio final, todos concorrem, ganhadores dos prêmios instantâneos ou não, a um super premio no valor de 100 mil reais, em certificados de barras de ouro, que poderão ser creditados em conta corrente, a critério do ganhador.

Valor total da premiação, incluindo prêmios achou-ganhou e sorteio final: 179.600,00 reais, para 1002 ganhadores.

Participe de quinze de janeiro, até o dia 15/04/2018, às 23h59. O sorteio final será no dia 25 de abril, com base em números extraídos do sorteio da Loteria Federal. O nome do grande vencedor será divulgado no site em até dez dias uteis após o sorteio, e também na fanpage da Coqueiro, na rede social Facebook.

O ganhador final receberá seu premio em até trinta dias corridos, sem nenhum custo adicional, e o valor já liquido de imposto de renda, depois de remeter para a Coqueiro, copia de RG e CPF, e comprovante de residência, contas de agua, luz ou telefone.

Demais informações sobre a promoção podem ser consultadas lendo o regulamento em sua integra, ou se preciso, pelo telefone da Camil/Coqueiro em 0800-724-3445.

Comentários