Promoção Revisão de Férias Toyota revisaodeferiastoyota.com.br

Promoção Revisão de Férias Toyota revisaodeferiastoyota.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Revisão de Férias Toyota

Faça a manutenção de seu veiculo Toyota na rede de concessionarias autorizadas da marca, e fazendo as revisões, ao realizar e contratar o serviço autorizado Toyota, a cada 250 reais gastos você ganha um giro na roleta e um numero da sorte para concorrer a uma viagem pelo Pantanal brasileiro e conhecer o projeto Arara Azul.

Ao fazer sua troca de óleo do motor ou se você for um cliente do Banco Toyota, suas chances serão duplicadas, pois você ganhará cupons da sorte em dobro.

As notas fiscais não se acumulam, ou seja, não poderão ser somadas com outras notas para inteirar 250 reais e ganhar um cupom correspondente. Valores excedentes também serão descartados.

Cada participante poderá dar até cinco giros da sorte e receber no máximo quinze números da sorte ao longo da promoção.

O giro na roleta você executa logo após a realização do serviço contratado, e os números da sorte virão por e-mail até um mês após os serviços realizados.

Promoção para pessoas físicas, maiores de idade, e residentes em todo território nacional.

Premiação, brindes e vigência da Promoção Revisão de Férias Toyota

Ao girar a roleta, você pode ganhar na hora, na categoria premio instantâneo achou-ganhou, os seguintes brindes: 3.598 tapa-sol, 22.455 vouchers de descontos de 20% em alinhamento e balanceamento, 22.455 vouchers de descontos em acessórios, 3.598 squezes, 9.441 porta-latas, 3.598 bolsas térmicas, 22.455 duchas simples (sem aspiração) e 2.247 sacolas de praia.

Valor total da premiação em brindes na roleta da sorte: 458.175,84 reais.

No sorteio final, concorra a uma viagem para o Mato Grosso do Sul, no pantanal brasileiro, conhecer o Refugio Ecológico Caiman, e o Projeto Arara-Azul, mantido pela Fundação Toyota.

O premio do pacote de viagem, inclui as passagens aéreas de ida e volta com todas taxas inclusas, ou passagem terrestre caso o ganhador more perto do Pantanal, hospedagem em hotel de três estrelas, transporte da residência até o aeroporto, e do aeroporto até o hotel (traslado).

Valor total da premiação do sorteio da viagem: 13 mil reais.
Serão disponibilizadas trinta series com cem mil combinações possíveis, que poderão ser distribuídas em sua totalidade ou não, dependendo da demanda. Caso os números se acabem antes do prazo estipulado, a promoção se encerrará antes.

Participe de primeiro de janeiro, até o dia 28/02/2017. O sorteio será realizado no dia 26 de abril, com base nos números extraídos da Loteria Federal.

Comentários