Promoção Rock&Ribs Welcome to the Jungle promorockeribs.com.br

Promoção Rock&Ribs Welcome to the Jungle promorockeribs.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Rock&Ribs Welcome to the Jungle

Para participar da promoção da rede de restaurantes steakhouse Rock&Ribs, basta pedir seu combo de comida, com Pepsi lata ou refil + Rock Original Barbecue Ribs.

Depois com o cupom fiscal em mãos, é só se cadastrar no site da promoção informando seus dados pessoais, nome completo, endereço residencial, telefone, e-mail, e os dados da nota fiscal, e receber o seu numero da sorte por e-mail. Guarde sempre o cupom fiscal, ele é a garantir legitima de sua participação, é o que lhe garante o recebimento do premio caso seja um dos ganhadores.

Premiação e vigência da Promoção Rock&Ribs Welcome to the Jungle

Concorra a uma super aventura pela selva, uma viagem pelo mundo de Jumanji em Los Angeles ou Portugal.

Se escolher LA, você curtirá uma aventura épica em um dos safaris mais famosos da Califórnia: explore os vastos terrenos, pois você está enfrentando uma infinita variedade de criaturas da selva, incluindo rinocerontes, leões e tigres em uma emocionante visita guiada.

No dia seguinte, faça sua fuga da selva diretamente para a cidade de Los Angeles, e ganhe acesso ao Sony Pictures Studios, o lendário estúdio responsável por levar Jumanji para as telonas.

Juntando-se a um guia especializado, você explorará um dos estúdios de trabalho mais bem sucedidos do mundo, visitará etapas de som históricas e verá onde alguns dos maiores filmes do universo foram criados há quase um século. Duas noites em seu hotel de luxo no coração de Hollywood completa este incrível, com Jumanji.

Aterrissando na misteriosa ilha da Madeira, você realmente desvendará o mundo de Jumanji com esta emocionante viagem para a ilha mais tropical da Europa.

Comece a sua aventura com uma experiência de canoagem carregada de adrenalina. Você escalará rochas, descobrirá cachoeiras e irá atravessar obstáculos naturais para testar sua coragem e suas habilidades, no cenário selvagem da selva de Jumanji.

Em seguida, salve para o seu Jipe em um passeio excepcional de 4x4 off-road neste deslumbrante ilha, explorando toda a beleza natural dessa paradisíaca ilha.

Participe de dois de janeiro, até o dia 20/02/2018 ou enquanto durar os estoques, com o sorteio sendo realizado no dia 27 de fevereiro, correndo pelos números da Loteria Federal.

A definição do ganhador é feita extraindo-se a numeração do sorteio da Loteria Federal da Caixa.

Comentários