Promoção Samsung Rewards: Transforme o ano inteiro em Natal

Promoção Samsung Rewards: Transforme o ano inteiro em Natal
Veja como participar da Promoção Samsung Rewards: Transforme o ano inteiro em Natal

A Samsung está agora com o programa de fidelidade Samsung Rewards no Brasil, onde você comprando produtos da marca e interagindo com ela, ganha pontos que podem ser trocados por prêmios, e pra comemorar este lançamento, você juntando 50 pontos no Samsung Rewards, poderá troca-los por uma chance de concorrer a três prêmios em milhares de pontos do programa de multifidelidade Multiplus.

Veja algumas opções de como você pode juntar pontos: registre um cartão de crédito no sistema Samsung Pay, pague com seu smartphone Note 8, além de ganhar pontos ao comprar smartphones da Samsung.

Premiação e vigência da Promoção Samsung Rewards: Transforme o ano inteiro em Natal

Serão três sorteados, o primeiro ganhará 500 mil pontos Multiplus, o segundo fatura 300 mil pontos, e o terceiro sorteado ganha 200 mil pontos Multiplus.

Participe de 22 de dezembro, até o dia 21/01/2018. O valor total da premiação é de 29 mil reais, quando convertidos em dinheiro, apenas para demonstração para se ter uma ideia do valor dos prêmios, pois não poderão ser pagos em dinheiro, e sim em resgates no catalogo de prêmios da Multiplus.

O sorteio será realizado no 27 de janeiro, com base no sorteio da Loteria Federal, onde seus números serão extraídos para se definir os ganhadores. 

Haverá a emissão de uma serie única com cem mil combinações numéricas, cada uma composta por cinco algarismos.

Para quem comprar os smartphones participantes da promoção, também poderá ao juntar os pontos necessários, trocar por um dos prêmios, até o termino dos estoques:
500 Carregadores sem Fio para Smartphone EP PG920IWEGBR (necessários 2 mil pontos para resgate)
500 Fones de Ouvido Samsung Level U Bluetooth U Pro EO-BN920CFPGBR (3 mil pontos requeridos)
300 Baterias externas de 5200mAh dourada ou prateada EB-PN920UFPGBR (mil pontos exigidos para troca)

Comentários