Promoção Sua Liga da Justiça Ruffles promocaoruffles.com.br

Promoção Ruffles Liga da Justiça promocaoruffles.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Ruffles Liga da Justiça

Compre uma batata Ruffles participante e cadastre o PIN Code no site da promoção, ou envie por SMS para o numero 27313.

Concorra a mais de mil prêmios instantâneos, e no final da promoção a viagens pra Orlando e LA nos EUA, juntamente com seus amigos que você montou sua própria liga da justiça.

Poderão participar moradores de todo o Brasil, pessoas físicas, maiores de treze anos de idade, desde que nestes casos, representados por seus pais ou responsáveis legais.

Cada pessoa poderá participar cadastrando no máximo, trinta embalagens pelo site, e mais trinta por SMS, totalizando então, 60 participações no máximo por CPF.

É necessário que você guarde todas as notas fiscais cadastradas, e suas respectivas embalagens adicionadas. A promotora poderá solicitar as mesmas dos ganhadores, ou de qualquer participante, para fins de averiguação legitima de algum ganhador.

Produtos participantes: todas as embalagens de Ruffles de todos os sabores que estejam promocionadas com o PIN Code da promoção, escolha o sabor que você mais gosta e participe. Opções: churrasco, original e cebola e salsa, com as embalagens promocionadas com a artes do Superman, Batman, Flash, Mulher Maravilha, Aquaman, ou Cyborg.

Premiação e vigência da Promoção Sua Liga da Justiça Ruffles

Concorra a mais de mil prêmios instantâneos, cadastrou, achou, ganhou, óculos VR Aquario, Skates, Balance Board, Chromecast, Smartband e Mini Drone. 

E ainda monte sua Liga da Justiça com até mais cinco amigos, e conhecer os Estudios da Warner em Los Angeles, e os parques de Orlando nos Estados Unidos.

Além de ganhar uma viagem de três noites em Orlando e três noites em Los Angeles, os dois contemplados irão ganhar 36 pacotes de Ruffles de 96 gramas cada.

A viagem pelas duas cidades inclui ingressos para a Warner Bros em LA, e convites para o Magic Kingdom e Hollywood Studios em Orlando, além de Visa Travel Money de 800 dólares para o contemplado e seus convidados. O premio inclui hospedagem com café da manhã incluso.

O valor total os pacotes de viagens para os dois contemplados e seus convidados, será de 187.440,00 reais.

Quantidade de cada unidade dos prêmios instantâneos: 
200 Google Gadget Chromecast HDMI, setupbox para sua TV virar uma SmartTV e você conseguir assistir YouTube nela, Netflix, TED, músicas, vídeos e muito mais, no valor de 225 reais cada um.
100 óculos VR, no valor de 65 reais cada
201 skates Mini Cruiser Burniquist, modelo ES091, avaliado em 180 reais cada um.
200 smartband, pulseira átrio actrative plus, modelo ES103, custando 180 reais cada
200 skate balance, balance board, com prancha, rolo, tapete e alça de transporte, 65 reais cada.
100 mini drones com câmera wifi, e controle remoto. 490 reais cada um.

Valor toda da premiação categoria instantânea: 185.680,00 reais.

Participe de quinze de janeiro, até o dia 11/03/2018 ao meio dia.

Serão disponibilizadas mil séries com cem mil números cada, e o sorteio será no dia quatorze de março, pelos números que correm pela Loteria Federal.

Duvidas adicionais sobre esta promoção poderão ser sanadas com a leitura integral do regulamento, e em persistindo duvidas, também poderá ser acionado o telefone de ligação gratuita, 0800-703-4444 ou pelo Fale Conosco no site institucional da PepsiCo.

Comentários