Promoção Trident XBnB tridentxbnb.com.br

Promoção exclusiva para quem mora nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Pernambuco.


Promoção Trident XBnB tridentxbnb.com.br
Saiba mais sobre a Promoção Trident XBnB

Escolha a casa mais incrível e mais próxima de você.
Crie um evento no Facebook, convide geral e faça a festa bombar.

Os quatro autores dos melhores eventos ganham as chaves da casa por um dia e tudo para curtir a festa mais x-fresh do verão.

Poderão participar apenas pessoas maiores de idade, residentes nos estados participantes. Participe informando seus dados pessoais, nome e endereço completo, data de nascimento, CPF, e-mail, telefone com DDD, e sexo. Caso queira, poderá usar sua conta do Facebook para facilitar o processo de cadastro.

Cidades em que você pode escolher uma super casa, uma mansão para promover sua festa com tudo pago pela Trident: Belo Horizonte, São Paulo, Recife, ou Florianópolis.
Diferenciais de cada lugar: a casa de Florianópolis tem duas piscinas, a de Recife tem um bar coberto, espreguiçadeiras, a de São Paulo tem um quintalzão que vira pista de dança, e a de BH tem três andares com direito a jacuzzi.

Períodos de participação da Promoção Trident XBnB

Para cada casa haverá um período de participação especifico, são eles:
Belo Horizonte, de 24 de janeiro, até 22/02/2018.
São Paulo, de 29 de janeiro, até 27/02/2018.
Florianópolis, de 5 de fevereiro, até 06/03/2018.
Recife, de 12 de fevereiro, até 13/03/2018.

Serão quatro ganhadores, um por cidade. Cada ganhador poderá levar mais 49 convidados para curtir esta grande festa, uma pool party de responsa, com seis horas de duração! Cada festa terá um orçamento estipulado em 7.500,00 reais.

Valor total da premiação: trinta mil reais.

Os escolhidos serão definidos baseado no nome mais criativo que escolher para a festa, no engajamento, playlists mais maneiras, postagens mais legais, e claro, ter pelo menos 50 convidados, incluindo o organizador.

Comentários