Promoção Verão Frigelada promocaofrigelar.com.br

Promoção Verão Frigelada promocaofrigelar.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Verão Frigelada
Para participar e concorrer é fácil, a cada 150 reais gastos nas lojas físicas da Frigelar, você ganha um cupom virtual para participar do sorteio, que será um por loja.

Preencha o cadastro da promoção Frigelada pelo site, informando seus dados pessoais, informações do cupom fiscal, CNPJ da loja, e respondendo a seguinte pergunta: 'Qual a loja que refresca a sua vida?'.

A cada 150 reais gastos, será dado um cupom da sorte, sobras de cada nota fiscal serão descartadas.

Apesar da Frigelar ter loja virtual online, será aceito apenas as participações de compras feitas nas lojas físicas, presencialmente.

Promoção válida para todas as pessoas físicas maiores de idade, residentes nas localidades onde possua filial da Frigelar, que compre qualquer mercadoria disponível em suas lojas.

Lojas autorizadas: Matriz de Porto Alegre, e filiais com unidades nas cidades de Osasco, Curitiba, São Paulo, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, João Pessoa, Belo Horizonte, Vitória, Fortaleza, Campinas, São José do Rio Preto, Goiânia, Vila Velha, Brasília, São José, Salvador, Belém e Manaus.

Premiação e vigência da Promoção Verão Frigelada

Concorra a 26 cervejeiras frigobar Consul, modelo Mais Titanium, uma por loja, cada uma custando o valor de 1.846,74 reais.
Valor total da premiação: 48.015,24 reais.

O sorteio será baseado nos números da Loteria Federal, acompanhe a extração pelo site da Caixa Econômica Federal, pelo Caminhão da Sorte.

Serão emitidos 100 mil números da sorte por loja aderente, que serão distribuídos entre os participantes, e caso os números se esgotem, a promoção se encerrará precocemente.
Participe de quinze de janeiro, até 30/03/2018.

Caso algum ganhador não seja localizado, ele terá até seis meses para reclamar seu prêmio. Os nomes dos contemplados será divulgado no hotsite promocional.

Comentários