Promoção Via Tolentino te leva pra Paris vttelevaaparis.com.br

Promoção Via Tolentino te leva pra Paris vttelevaaparis.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Via Tolentino te leva pra Paris

Para participar é bem fácil, a cada peça comprada da Via Tolentino - Moda Evangélica, você ganha um cupom para concorrer a esta super viagem para a cidade luz francesa parisiense.

As compras podem ser efetuadas tanto pela loja física em Maringá - Paraná, ou pela loja online varejo ou atacado, que entrega para todo o Brasil.

Roupas que você encontrará na Via Tolentino - Moda Evangélica: blazers, blusas, camisas, conjuntos, saias, vestidos, coletes, jardineiras, e toda linha masculina.

Promoção valida para todo o país, para clientes pessoas físicas, maiores de idade e CPF valido.
O premio é pessoal e intransferível, e não poderá em hipótese alguma, ser convertido em especie, dinheiro.

Será valido compras de peças de qualquer valor, a cada peça = um numero da sorte, sem distinção.
Pelo site da promoção você se cadastra e consulta seus cupons.

Para efetivar sua participação, depois de informar seus dados pessoais, o participante deverá responder: 'Qual marca leva você e um acompanhante para conhecer a capital da moda?'.

Premiação, e vigência da Promoção Via Tolentino te leva pra Paris

Concorra a uma viagem para Paris, conhecer a cidade luz francesa, Torre Eiffel e adjacências. Na verdade, o premio é uma sugestão de uso de um vale-viagem no valor de dez mil reais, conforme o próprio nome da promoção evidencia. O ganhador poderá escolher uma viagem internacional ou mesmo nacional, com o seu vale-viagem no valor de 10 mil reais.

Participe no período que vai de primeiro de dezembro, até o dia 31/07/2018. O sorteio será realizado no dia primeiro de agosto, na sede da empresa em Maringá - Paraná, no Jardim Alvorada, Avenida Pedro Taques, 3257, e será aberto ao publico para quem queira assistir pessoalmente, e saber na hora se foi o ganhador ou não.

O premio será entregue na residencia do ganhador sem qualquer ônus para o mesmo.

Comentários