Promoção Vizinhança Premiada Liquigás vizinhancapremiada.com.br

Promoção Vizinhança Premiada Liquigás vizinhancapremiada.com.br
Veja como se cadastrar para participar da Promoção Vizinhança Premiada Liquigás

Compre um botijão de gás da Liquigás e ganhe um cupom para participar e concorrer nos sorteios.

Produtos participantes: botijões de 5kg, 8, 13 ou 45 kilos desde que sejam para uso residencial, desde que adquiridos em revenda autorizada participantes da promoção.

Ao comprar o botijão, peça ao vendedor, caso ele não te dê automaticamente, o cupom lacrado da promoção.

Podem participar da promoção todas as pessoas físicas, maiores de idade portadores de CPF valido, e moradores nos estados participantes.

Você pode se cadastrar pelo hotsite promocional, ou via SMS enviando mensagem para o número 29009, informando o código promocional de doze caracteres recebido do revendedor.

Cada pessoa poderá participar com até três botijões comprados.

A promoção é valida para todo o Brasil, menos para os estados de Roraima, Acre e Amazonas.

Premiação, e vigência da Promoção Vizinhança Premiada Liquigás

Concorra a um ano de salario pra você, e a um ano de supermercado grátis para dois vizinhos seus.

Serão 24 ganhadores que receberão cada um cartão de crédito carregado com quinze mil reais cada, e cada um deles poderão presentear seus vizinhos, dois deles, com um cartão de credito carregado com 2400,00 reais cada.

A indicação dos dois vizinhos para o recebimento integral dos prêmios é obrigatória, caso não faça, o premio será recolhido e revertido para o Tesouro Nacional.

Caso você seja um dos vizinhos indicados, a comunicação da premiação será feita com o ganhador principal, mas caso este procedimento não alcance êxito, a segunda tentativa de contato será com o primeiro vizinho indicado, e posteriormente com o segundo.

Participe de oito de janeiro, até o dia 04/04/2018. O dia quatro de abril é o prazo máximo tanto para compra dos botijões, quanto para se cadastrar pelo site.

Serão dois sorteios ao longo da promoção, um em fevereiro e outro em abril.

Depois de identificado e validado os ganhadores, os mesmos receberão seus prêmios em até trinta dias. O premio será entregue em forma de cartão pré-pago sem função de saque ativa, apenas para compras a credito. Premio pessoal e intransferível, e não podendo também, ser convertido em dinheiro.

O ganhador depois que estiver com o cartão pré-pago em mãos, terá até um ano para gastar o dinheiro, em estabelecimentos comerciais que aceitem o cartão de credito da bandeira Mastercard.
https://twitter.com/JosyTelles_REAL/status/950768443778830339

Comentários