Promoção Vou de Cremolatto Sorvetes

Promoção para os gaúchos, compre um sorvete neste verão nas lojas da Cremolatto, se refresque e concorra a um carro novinho em folha da Fiat. Veja no site e no regulamento, a  relacao completa de cidades que possui unidades da rede de lojas da Cremolatto Sorvetes no Rio Grande do Sul.

Promoção Vou de Cremolatto
Saiba como se cadastrar e participar da Promoção Vou de CremoLatto

Para participar e concorrer ao super carro da nova promoção da Cremolatto é fácil, basta comprar a cada trinta reais e seus múltiplos em qualquer unidade das Lojas Cremolatto Sorvetes.

E não é só o cliente que ganhar prêmios nesta promoção, a loja que vendeu ao qual gerou o ganhador, também ganhará uma motocicleta zero quilometro!

Premiação e vigência da Promoção Vou de CremoLatto Sorvetes

Concorra a um automóvel Fiat Mobi Easy 341/A4X na cor branca, ano de fabricação 2017, modelo já 2018, motor 1.0 flex avaliado em 29.900,00 reais.

O vendedor que gerou o cupom premiado também se dá bem na Promoção Vou de Cremolatto, ele ganhará uma moto Honda CG Fan 125i, ano e modelo 2018, na cor disponível (solida) que estiver para pronta entrega, no valor de oito mil reais.

A promoção começa em 22 de dezembro, e vai até o dia 25/03/2018, às 20h.

O sorteio será realizado na sede da empresa, em Gravataí - RS, no bairro de Neópolis, no dia 31 de março. Será aberto ao publico que queira acompanhar de perto o sorteio, e ver na hora se é o feliz ganhador.

O premio será entregue ao ganhador livre de qualquer despesa de despachante, burocracias, registros juntos ao Detran, e taxas fiscais, tais como IPVA, DPVAT, licenciamento, etc.

Caso o ganhador não seja localizado em 180 dias, e o mesmo não reclame seu premio (seu nome será divulgado no hotsite promocional e redes sociais da promotora), o valor do premio será revertido como deposito para o Tesouro Nacional, como Renda da União Federal do Governo Brasileiro.

A Cremolato Sorvetes possui lojas nas cidades de Porto Alegre, Gravataí, Horizontina, Tramandaí, Canoas, Capão, Carazinho, Alvorada, Arroio do Sal, Boa Vista, Cachoeirinha, Cidreira, Caxias do Sul, Campo Bom, Carlos Barbosa, Lajeado, Imbé, Osorio, dentre outras cidades, consulte relação completa no site da promoção.

Comentários