Promoção Wizard Star Wars wizardestarwars.com.br

Promoção Wizard Star Wars wizardestarwars.com.br
Saiba como participar da Promoção Wizard Star Wars
Faça uma aula experimental na Wizard, ou leve seu filho para fazê-la na Wizkids, e concorram a uma viagem exclusiva para São Francisco.

Para realizar sua aula experimental, é necessário agenda-la antes pelo site da promoção, ou no site diretamente da unidade escolhida.

Caso você venha a se matricular, ganhará três cupons, ou no caso de rematrícula o aluno ganhará quatro cupons.

Promoção valida para pessoas físicas, maiores ou não de idade. No caso de menores de idade, a participação é vinculada a presença ativa de seus pais ou responsáveis legais, no ato da aula experimental ou matricula.

Premiação, vigência da Promoção Wizard Star Wars

Concorra a dois pacotes de viagem para São Francisco na Califórnia nos Estados Unidos, com direito a levar um acompanhante.
O que está incluso na viagem: passagens aéreas, traslados para todos os passeios, hospedagem de cinco dias e quatro noites em hotel em São Francisco, e voucher de alimentação.

A viagem também contará com um tour oficial no Rancho Obi-Wan, em Petaluma, com direito a vale-compras para ser utilizado em  produtos Star Wars, 200 dólares pra gastar na Disney Store da Union Square.
- Tickets para o Morrison Planetarium, em São Francisco, considerado o 7º melhor planetário do mundo.
- VIP Tour pela cidade de San Francisco incluindo uma visita à estatua do Yoda, em frente à sede da Lucasfilm.

Cada pacote de viagem é valorado em 32.500,00 reais. Valor total da premiação: 65 mil reais.

Serão distribuídas vinte séries com cem mil números da sorte cada, dez para matriculas e aulas experimentais, e dez para rematrículas.

Participe da promoção pelo período que vai de primeiro de dezembro, até o dia 31/03/2018.

O sorteio será realizado no dia 28 de abril, pela extração dos números da Loteria Federal, realizado pela Caixa Econômica Federal. Acompanhe pelo site caixa.gov.br para assistir em tempo real aos sorteios, e saber realtime se você é um dos sortudos ganhadores.

Comentários