Desafio Eu Quero Tic Tic Tac euquerotictac.com.br

Veja como participar do Desafio Eu Quero Tic Tic Tac

Basta pegar sua caixinha de Tic Tac, e gravar um vídeo juntamente de sua galera ao ritmo da musica Tic Tic Tac, publique-o em sua conta do Instagram em modo publico, usando a hashtag #tictac. A cada vídeo aprovado, você ganhará um cupom para concorrer. O vídeo precisa obrigatoriamente aparecer qualquer produto Tic Tac, de qualquer sabor.

O vídeo pode ser de você sozinho, ou com seus amigos, mas caso seja coletivo, deverá ter eles marcados em sua postagem no Instagram, e desativado a opção de 'conta privada'.

Não publique usando o recurso 'Instagram Stories', pois nesta função os videos são deletados depois de um dia, e sua participação será prejudicada.

Não deixe que outras marcas protegidas por direito autoral apareça em seu vídeo, pois eles serão descartados antes mesmo de serem aprovados. Os vídeos também não podem conter imagens de crianças, sob nenhuma hipótese.

Cada pessoa poderá enviar quantos vídeos quiser, no entanto, só serão aprovados no máximo, um vídeo por dia, contabilizando portanto, um cupom da sorte diário, somando então, no máximo 43 cupons por pessoa.

Será aceita inscrições de pessoas maiores de quinze anos de idade, residentes em todo o território nacional, se a inscrição for feita por alguém que tenha de quinze até dezessete anos, será exigida a identificação dos pais ou responsável legal, caso ele seja um dos ganhadores.


Desafio Eu Quero Tic Tic Tac euquerotictac.com.br
Premiação e vigência do Desafio Eu Quero Tic Tic Tac

Concorra a 43 boxes de Tic Tac na modalidade de premio instantâneo, cada box é composto com uma caixa recheada com 100 minicaixinhas de Tic Tac de vários sabores, cada caixinha de 16 gramas, e a um premio final no valor de 20 mil reais em dinheiro!

Participe de sete de fevereiro, até o dia 21/03/2018.

Cada box tem o custo unitário de 130 reais. Valor total da premiação: 25.590,00 reais. (43 x 130,00 + 20.000,00 reais do premio único final do sorteio)

O sorteio será realizado no dia 24 de março, com base nos números extraídos da Loteria Federal.
Dúvidas sobre a promoção podem ser sanadas com a dona da marca Tic Tac, a Ferrero, pelo telefone 0800-701-6595, ou pelo Fale Conosco do hotsite promocional.

Comentários