O Meu Mosaico Sony e AXN omeumosaico.com

Ajude a montar a programação dos canais Sony e AXN no 'O meu mosaico'.

Os canais de TV a cabo e por assinatura DTH (Direct to Home, via satélite), Sony e AXN contam com a sua colaboração para ajudar a elaborar e melhorar a programação de seus canais.

O Meu Mosaico Sony e AXN omeumosaico.com
Voltado para quem se interessa por entretenimento, você será um dos primeiros a ficar por dentro das novidades dos canais, além de responder pesquisas sobre perfil de programas de TV, documentários, filmes, e programas de entretenimento em geral.

Ao entrar no site, entra na opção, botão amarelo, 'Registre-se Aqui' para dar inicio ao seu cadastro, será perguntado em qual país você mora, em que ano nasceu, sexo, e qual operadora de TV paga possui, dentre as opções: Sky, Net, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT, CTBC, Viacabo, Sim TV, RCA Company, dentre outras. Algumas operadoras não aparecem por não comercializar os canais Sony e AXN, caso da Nossa TV, ou por serem pequenas em áreas de cobertura pequenas, ou apenas uma cidade.

Comentários

  1. Amo a série Gray Anatome,e as outras séries, como sereia. E código Negro. mao perco.obrigado

    ResponderExcluir
  2. Queria poder ver os shadowhunters pelo canal sony ❤

    ResponderExcluir
  3. Quero ver the voice americano amo esse reality adoro adam lavigne e black;the é factor amo adoro esse reality fico sempre ansiosa esperando amo saimon cawel.

    ResponderExcluir
  4. Anatomia de grey e sobrenatural são tops!!!! Que tal autópsia ideal!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário