Promoção Adria Detalhes que te fazem Sorrir promoadria.com.br

Como se cadastrar na Promoção Adria Detalhes que te fazem Sorrir

Compre 15 reais em produtos Adria, sendo pelo menos uma torrada dentre eles. Faça seu cadastro pelo site da promoção, e guarde o cupom fiscal. Enviando uma foto com a temática da galeria, você garante mais um cupom da sorte para concorrer nos sorteios.

O cupom fiscal precisa ser guardado, para caso você seja um dos ganhadores, ele será requisitado como condição de seu premio ser entregue.

Podem participar todas as pessoas físicas maiores de idade, que realizem suas compras nos supermercados dos estados participantes.

Produtos participantes: tortinhas de chocolate, chocolate branco, cereja, avelã, morango, chocolate suíço, mousse de limão, tortinhas due cheese cake com geleia de goiaba, trufa, brigadeiro, wafer, folhata, cracker, palitos, cookies, plugados, agua e sal, bolacha maisena, macarrão ave maria, argola, caracol, espaguete, fidellino, nhoque, padre nosso, parafuso, pena, ninho ovos, bavette, tortilhone, farfalle, cabelo de anjo, sopa de letrinhas, lasanha, macarrão instantâneo, biscoito integral, de leite, cereal bits, dentre outros. Consulte relação completa e detalhada pelo hotsite promocional.


Promoção Adria Detalhes que te fazem Sorrir promoadria.com.br
Premiação, abrangência e vigência da Promoção Adria Detalhes que te fazem Sorrir
Concorra a um bracelete com Charms da Pandora todos os dias, e você que escolhe o modelo que melhor lhe agradar. No final da promoção, todos os participantes concorrem a um automóvel SUV Nissan Kicks.

Detalhes sobre a premiação: Concorra a 90 braceletes da Pandora, com 4 charms e dois muranos, à escolha do ganhador. E no sorteio final, você irá concorrer a um carro SUV da Nissan, o Kicks, com motor 1.6 16V Flex SV 4P Xtronic modelo 2018.

Serão emitidas dez series com cem mil números da sorte cada um. Cada pessoa poderá participar com no máximo mil reais em produtos durante cada período promocional.

O prazo máximo para os ganhadores irem atrás de seus prêmios, caso não sejam localizados de inicio pela Adria, é de até seis meses depois de terem seus nomes divulgados na relação de ganhadores no site da promoção.

Participe de quinze de fevereiro, até o dia 23/05/2018.

Área de abrangência da Promoção Adria: São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais e Distrito Federal.

Comentários