Promoção Aussie Girl P&G aussiegirl.com.br

Como participar da Promoção Aussie Girl P&G

Participe do concurso cultural enviando uma fotografia (tamanho máximo 2MB) de sua autoria mostrando seu momento #MaravilhAussie, e um vídeo de até 3 minutos apresentando seu estilo de vida #AussieLife, contando sobre seus hobbies e o que faz pra curtir a vida.

Não é preciso comprar nenhum produto da P&G (Procter & Gamble) para participar desta promoção, muito menos nenhum xampu ou condicionador da marca Aussie.

Podem participar residentes em todo território nacional, maiores de idade, pessoas cisgênero (pessoa cuja identidade de gênero está alinhada ao seu sexo biológico) e transgênero (pessoa que transita entre os gêneros) do gênero feminino. Cada pessoa poderá participar apenas uma vez por CPF.

Promoção Aussie Girl P&G
Premiação e vigência do Concurso Aussie Girl P&G
Concorra a um pacote turístico, serão quatro pacotes, quatro ganhadores, um pra cada, para os destinos:
Cruzeiros Amazônicos na Amazônia, Torres no Rio Grande do Sul, Cânions de Xingó em Sergipe, e Lençóis Maranhenses no estado do Maranhão. Além de arrasar na melhor viagem da sua vida e do seu cabelo, você ainda vai arrasar na TV!

Participe de dois de outubro até 18/02/2018.

O sorteio da viagem para os Lençóis Maranhenses será em outubro, o cruzeiro amazônico em novembro, as praias gauchas de Torres em janeiro, e os grandes Cânions de Xingó sergipanos em fevereiro, no sorteio final, em vinte de fevereiro, o qual deverá ser usufruído (período de fruição), entre os dias 25 e 28 de fevereiro, impreterivelmente.

Cada pacote de viagem tem o valor de dez mil reais. Valor total da premiação: 40 mil reais.

Cada ganhador, para receber seu prêmio deverá enviar, copia de seus documentos de identificação, RG e CPF, e cópia do comprovante de residencia, contas de água, luz, telefone ou gás.

Comentários