Since MMVII!

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Promoção Gazin & Você na Rússia vocenarussia.com.br

Como se cadastrar na Promoção Gazin & Você na Rússia

Compre uma cama box da linha Moscou da marca Gazin, e cadastre-se no hotsite promocional, para concorrer a uma viagem para curtir os jogos de futebol da Copa do Mundo na Rússia!

Preencha o cadastro informando seus dados pessoais e da nota fiscal de compra respondendo a seguinte pergunta: 'Qual empresa realiza seu sonho de ir para Moscou?'. Resposta: Gazin.

O cadastro irá pedir os seguintes dados: numero da nota fiscal, CNPJ da nota fiscal, nome, telefone, e-mail, cpf, rg, cep, cidade, estado, endereço, numero e complemento.

Abrangência da promoção e produtos participantes: a promoção é valida para todo o Brasil, desde que a cama seja comprada em lojas físicas da Gazin, participam os seguintes produtos: Conjunto Box Moscow, Conjunto Box Primeline Visco, Conjunto Box Primeline HR ou Conjunto Box Gran Luxor


Promoção Gazin & Você na Rússia vocenarussia.com.br
Premiação e vigência da Promoção Gazin & Você na Rússia
Concorra a duas viagens com direito a levar mais um acompanhante cada, para a Copa do Mundo da FIFA na Rússia.

Cada ganhador, serão dois, leva pra casa um premio no valor de 35 mil reais, pagos em forma de certificado de barras de ouro, com sugestão de uso para comprar uma viagem para assistir de perto na arquibancada, os jogos da seleção brasileira e de outros países, que acontecerá nesta edição na Rússia.

Participe no período que compreende a data inicial de dezenove de fevereiro, indo até o dia 13/05/2018, o sorteio será no dia 23 de maio.

O sorteio será realizado na filial da Gazin em Mundo Novo no Mato Grosso do Sul, será aberto a todos que queiram acompanhar de perto o sorteio. Um dos presentes jogará os cupons pra cima que serão unificados nesta urna, e um dos funcionários da Gazin pegará dois cupons que serão os ganhadores.

Quem quiser acompanhar o sorteio da Promoção Gazin & Você na Rússia, o endereço é Avenida Brasil, 861 em Mundo Novo - MS, que fica localizado na tríplice fronteira, entre Mato Grosso do Sul e Paraná no Brasil, e nosso país vizinho, o Paraguai.

Caso o ganhador não consiga ser localizado pela Gazin no período de seis meses, após dez dias uteis o valor será depositado para a União Federal, para o Tesouro Nacional.

Nenhum comentário: