Promoção Giro da Sorte Drogal Farmácias

Como se cadastrar na Promoção Giro da Sorte Drogal Farmácias

Para concorrer ao premio instantâneo, basta realizar uma compra acima de 30 reais e seus múltiplos (máximo de 300 reais por nota fiscal) em qualquer unidade das farmácias da rede Drogal de drogarias localizadas no estado de São Paulo, e ter a chance  de participar do Giro da Sorte, pelo site da promoção.

Ao realizar sua compra acima de 30 reais, peça para o atendente impostar seu CPF no sistema, e depois realizar um pequeno cadastro no site e girar a roleta do Giro da Sorte, e concorrer aos prêmios instantâneos.

Caso o cliente compre acima de 300 reais, só será atribuído a quantidade máxima de dez cupons, valor acima de 300 reais será descartado, e não poderá somado em futuras compras. O valor de trinta reais ou seus múltiplos precisa sempre estar no mesmo cupom fiscal.

Somente contabilizarão para a soma dos 30 reais, os produtos comprados nos setores de perfumaria, beleza e higiene pessoal. Como toda promoção, remédios, medicamentos, bebidas alcoólicas, explosivos, fumo e derivados, não podem ser objetos de promoção para distribuição de prêmios.


Promoção Giro da Sorte Drogal Farmácias
Prêmio, abrangência e período de participação da Promoção Giro da Sorte Drogal Farmácias
Concorra a 1200 prêmios achou-ganhou no valor unitário de 15 reais, 480 prêmios de 25 reais, 120 de 50 reais, e 36 de 100 reais.
Valor total da premiação: 39.600,00 reais, distribuídos entre 1836 ganhadores.

O premio que se trata de um vale-compras, também só poderá ser usado nas gondolas de perfumaria, beleza e higiene pessoal.

Participe de oito de janeiro, até o dia 31/12/2018.

Serão programados 120 mil giros da sorte, e caso eles se esgotem antes do prazo final estipulado, fim de 2018 em dezembro, a promoção se encerrará antecipadamente. 120 mil giros divididos entre os 1836 ganhadores, dá uma chance de 1 a cada 65 giros da sorte.

Caso o ganhador não procure a Drogal em até seis meses depois de ter sido sorteado, o mesmo perderá o direito de retirar seu premio.

Abrangência da Promoção Giro da Sorte Drogal Farmácias no estado de São Paulo: Americana, Agudos, Araras, Artur Nogueira, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Botucatu, Campinas, Capivari, Cosmópolis, Descalvado, Dois Córregos, Guariba, Hortolândia, Ibitinga, Indaiatuba, Iracemápolis, Jaboticabal, Jaú, Laranjal Paulista, Leme, Lençóis Paulista, Limeira, Mococa, Mogi Mirim, Monte Alto, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, Pitangueiras, Pontal, Porto Feliz, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio das Pedras, Salto, Santa Barbara d'Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Gertrudes, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Manuel, São Pedro, Sertãozinho, Sta Rosa de Viterbo, Sumaré, Tambaú, Taquaritinga, Tatuí e Valinhos.