Promoção Kopenhagen Páscoa 90 Anos

Como se cadastrar na Promoção Kopenhagen Páscoa 90 Anos

Para participar, basta comprar nas lojas da Kopenhagen, acima de 200 reais em produtos da marca. Caso você compre acima de 400 reais, será dado também apenas um cupom. Neste caso, fracione sua compra para aumentar suas chances de ganhar!

Ao fazer sua compra, você irá receber um cupom raspável, uma raspadinha, onde saberá na hora se ganhou um dos mais de 50 mil chocolates, ou não.

Caso seja um premiado, deverá preencher o cupom com o elemento sorteado, com seus dados pessoais, incluindo o RG, e entregar ao gerente que irá reter o cupom premiado, e trocar pelo premio indicado.

Participação valida apenas para pessoas físicas, maiores de idade, residentes em todo o Brasil.

Estados com lojas da Kopenhagen: Distrito Federal, Paraná, Goias, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Amazonas, Sergipe, Santa Catarina, Minas Gerais, Roraima, Pará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Ceará, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Tocantins, Rondônia, e Espirito Santo.

Produtos participantes: cenoura ao leite, kopelhão, mini ovinho, cesta special e premium, ovinhos creme riga, ovos ao leite, croc, dessert, bem casado, mil folhas, canutti, macadamia caramel, ovo sem lactose, pandora, paskop, régua ovinhos clássicos, dentre muitos outros. Consulte relação completa pelo hotsite promocional.


Promoção Kopenhagen Páscoa 90 Anos
Premiação e vigência da Promoção Kopenhagen Páscoa 90 Anos

Concorra a mais de 50 mil produtos, chocolates da Kopenhagen:
- 30 mil lajotinha 50 gramas no valor de 12,90 cada
- 15.000 Nha Benta de 90 gramas no valor de 29 reais cada
- 5.000 língua de gato de 85 gramas, no valor de 22,50 reais cada uma
- 90 vouchers de 300 reais mensais, totalizando 3.600,00 reais para um ano de chocolates Kopenhagen grátis! Valor total da premiação: 1.258.500,00 milhões de reais!

O voucher será pago pela Mapfre Capitalização, valores já líquidos de imposto de renda, o qual deverá ser usado sempre na mesma loja em que foi sorteado, antes que ele se expire.

Caso o ganhador seja contemplado com um chocolate que a loja não possua no momento, ele poderá escolher algum outro que também seja objeto de premiação nesta promoção, a saber: lajotinha, Nha Benta ou Língua de Gato. Em ultimo gato, se a unidade não possuir nenhum dos produtos, o ganhador poderá entrar em contato com o SAC (0800-100-678) para ter o produto enviado até a sua casa, ou o valor reembolsado em deposito em conta corrente bancaria.

Participe de 26 de fevereiro, até o dia 26/03/2018. A promoção poderá acabar antes, caso o estoque de prêmios se esgote antes, ou as raspadinhas na loja onde o cliente realize compre, termine antes do prazo estipulado.

Comentários