Promoção na Trilha do Ouro Griletto

Veja como participar da Promoção na Trilha do Ouro Griletto

Para participar e concorrer basta fazer sua refeição em algum restaurante Griletto, peça seu almoço ou janta em qualquer unidade participante, e pedindo um prato + uma bebida, ganhe um cupom para concorrer. A bebida não poderá ser chopp ou cerveja em lata, conforme legislação que veta bebidas alcoólicas para esta modalidade de promoção.

Ao pedir seu prato + bebida, você irá receber uma raspadinha, que com ela é só entrar no hotsite promocional, e cadastrar os números dos elementos raspáveis, respondendo a seguinte pergunta: 'Qual a Rede de Grelhados que te leva até o ouro?'

Cada pessoa poderá cadastrar até 100 códigos, vinculados ao seu CPF, durante todo o período de vigência da promoção. Guarde seu código cadastrado, ele será solicitado de quem vir a ganhar algum premio. Promoção aberta a todos os brasileiros maiores de idade.

Estados onde você encontra os restaurantes Griletto: São Paulo, Pernambuco, Goiás, Espirito Santo, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rio de Janeiro, Paraná, Rondônia, Santa Catarina e Rondônia. Veja a relação de cidades acessando o regulamento da promoção.


Promoção na Trilha do Ouro Griletto
Premiação e prazo de participação da Promoção na Trilha do Ouro Griletto
Concorra a quatro automóveis Renault Kwid Life manual 1.0 zero quilometro, no valor de trinta mil reais cada um, e outros quinze ganhadores faturam cada um, um premio em dinheiro no valor de dez mil reais cada, pagos em forma de certificados de barras de ouro.

Valor total da premiação: 270.000,00 reais, distribuídos entre dezenove felizardos.

A Promoção na Trilha do Ouro Griletto se inicia no dia dois de fevereiro, e tem término estipulado para o dia 08/04/2018 às 23h, sendo que o sorteio de onde sairá a relação com todos os premiados será no dia vinte de abril.

A apuração se dará de forma presencial, na sede da Griletto Franchising em Indaiatuba-SP, no dia 20 de abril, às 15h. Aberto a quem interessar possa. Os cupons inseridos no sistema, serão impressos e armazenados em uma urna, de onde serão retirados os dezenove ganhadores.

Comentários