Promoção Ovo Gigante 2018 Cacau Show promocaocacaushow.com.br

Veja como se cadastrar e concorrer na Promoção Ovo Gigante Cacau Show

Para participar da nova promoção de páscoa, Ovo Gigante, edição 2018 da Cacau Show é bem fácil: basta comprar acima de 65 reais em produtos da marca em suas lojas próprias, e a cada valor múltiplo de 65 reais, você se cadastra e ganha um cupom da sorte para concorrer ao super ovo de pascoa, pesando exatos fenomenais 6 quilogramas! Cadastre-se no site informando seus dados pessoais e da nota fiscal, respondendo a seguinte pergunta: 'Qual a loja de chocolates mais recheada desta Páscoa?'.

O valor de 65 reais deverá constar do mesmo cupom fiscal, não será aceito a soma de mais de uma nota fiscal para inteirar este valor. Valores que sobrarem do múltiplo de 65, serão desprezados/descartados.

Promoção válida para todo o Brasil, em cidades que possuam lojas da Cacau Show, para pessoas maiores de idade que comprem os produtos em uma única nota fiscal, em valores acima de 65 reais, e seus múltiplos.

Valerão também as compras realizadas em revendedores/grêmios em pontos de venda PDV montados em área externa das lojas próprias da Cacau Show, em empresas e supermercados. Neste caso, o cliente receberá uma cartela raspinha com massa removível para posterior cadastro no site.

O código promocional virá impresso na nota fiscal, e em cartelas em separado, no caso de grêmios e revendedores. No regulamento não é citado se há limite de participações por pessoa/CPF.

Produtos aderentes na Promoção Ovo Gigante edição 2018: tabletes, bombons, ovos, trufas, chocolates em geral, embalagens e acessórios de presentes.


Promoção Ovo Gigante Cacau Show promocaocacaushow.com.br
Premiação e vigência da Promoção Ovo Gigante Cacau Show

Concorra a mais de dois mil ovos de páscoa gigantes, pesando 6kg cada, um por loja participante.

Quantidade de prêmios: 2.131 ovos de páscoa da Cacau Show, pesando 6 kilos cada. Cada ovo de páscoa tem o valor de 234,00 reais. Valor total da premiação: 498.654,00 reais.

Serão emitidas 4.262 séries, com cem mil números cada, duas séries para cada loja.

Participe no período que se inicia no dia dezenove de fevereiro, com termino programado para o dia 26/03/2018, às 23h59.

O sorteio será realizado no dia 28 de março, onde serão conhecidos todos os contemplados. Em até sete dias uteis será divulgada a relação de ganhadores no hotsite promocional. Os cupons terão uma numeração especial, onde pelo resultado da Loteria Federal, serão conhecidos os ganhadores, pela extração destes números.

Os premiados serão contatados por e-mail e telefone, e telegrama caso necessário, caso não sejam localizados, terão seis meses para entrar em contato com a Cacau Show, depois de seus nomes figurarem como vencedores no site da Promoção Ovo Gigante Cacau Show Edição 2018.

Quaisquer dúvidas sobre a promoção, podem ser encaminhadas pelo telefone 0800-119263, de segunda à sexta, no horário comercial, ou pelo e-mail sac@cacaushow.com.br

Comentários