Promoção 'Rei, me dá um iPhone!'

Veja como participar da Promoção 'Rei, me dá um iPhone!' do Rei do iPhone e MacMagazine

Para participar e concorrer é bem simples, basta ir até a página da promoção com sua conta do Facebook logada em outra aba, e curtir através do botão da promoção, as páginas do Rei do iPhone e da MacMagazine no Facebook.

Promoção aberta aos moradores de todo o Brasil, maiores de idade.

Depois de curtido as duas fanpages, é só preencher um pequeno formulário com seu nome e sobrenome, e-mail, url de sua página pessoal na rede social (no Facebook, clique em seu avatar, e copie a url na barra de endereços do navegador), CPF e pelo pelos o telefone celular, o preenchimento do telefone fixo é opcional, o restante é obrigatório.

Promoção 'Rei, me dá um iPhone!'
Premiação e período de participação da Promoção 'Rei, me dá um iPhone!' do Rei do iPhone e MacMagazine

Concorra a dois aparelhos de celular, do tipo smartphone top de linha da fabricante Apple, modelos iPhone 8 Plus e X.

Valores dos aparelhos:
- iPhone X modelo A1901 cor cinza espacial (space grey), com 256GB de capacidade de armazenamento, avaliado em 4.500,00 reais.
- iPhone 8 Plus cor cinza spacial, space gray, com 64GB de espaço interno, modelo A1864, no valor unitário de 3.000,00 reais.

Participe no período que tem inicio em 29 de janeiro, indo até a data final de 17/02/2018 às quatro da tarde, horário de Brasília.
Serão distribuídos até 100 mil números da sorte, caso eles se encerrem antes da data de termino estipulada, a promoção se encerrará antecipadamente.

O sorteio correrá pelos números extraídos do sorteio realizado pela Loteria Federal, no próprio dia dezessete. O nome do ganhador será divulgado no dia dezenove, às 17h.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário