Promoção Sonho de Criança Johnson's Baby

Como se cadastrar na Promoção Sonho de Criança Johnson's Baby

Compre 25 reais em produtos Johnson's Baby incluindo um da linha de crianças, hidratação intensa, força vitaminada, gotas de brilho, e cheirinho prolongado. A cada 25 reais em compras na mesma nota fiscal = 1 numero da sorte.

Não serão aceitos a soma de mais de uma nota fiscal, os múltiplos de 25 reais precisam estar no mesmo cupom fiscal. Resíduos de um mesmo cupom serão desprezados/descartados.

Para concorrer, cadastre-se na promoção informando seus dados pessoais (pode-se usar sua conta do Facebook para agilizar este processo, através da ferramenta Facebook Connect), e as informações do cupom fiscal, CNPJ da loja, COO, CCO, EAN ou SAT da nota fiscal.

Não serão aceitos notas fiscais emitidas de forma manual, ou seja, escritas à mão, apenas de forma eletrônica.

Depois de cadastrada, guarde a nota fiscal em local seguro, pois ela poderá ser solicitada a qualquer momento, e caso você seja um dos ganhadores, como requisito de entrega do premio.

Promoção válida para todas pessoas que sejam maiores de idade, e que residam em qualquer lugar do Brasil, e tenham CPF válido junto a Receita Federal.

Cada participante poderá cadastrar no máximo dois mil reais em produtos eletivos da promoção.

As compras dos produtos das marcas Hipoglós, Desitin e Cotonetes não participam desta promoção.

Promoção Sonho de Criança Johnson's Baby
Premiação e vigência da Promoção Sonho de Criança Johnson's Baby
Concorra a uma viagem para Orlando nos Estados Unidos para você e sua família, no valor de 50 mil reais.

A premiação na verdade será entregue em forma de crédito, um voucher de um vale-viagem no valor de 50 mil reais em uma agencia de turismo e viagens mais próxima da residência do ganhador, para este usar em um pacote de viagem que mais lhe agradar, pra ele e sua família.

A premiação não poderá ser em hipótese alguma, convertida em dinheiro, servirá apenas realmente para compra de passagens aéreas, hospedagem em hotéis, traslados, seguro viagem, aluguel de carro etc, para o ganhador e seus acompanhantes.

Participe de quinze de fevereiro, até o dia 30/03/2018 às 17h.

A definição dos ganhadores será feita com base no sorteio da Loteria Federal do dia quatro de abril.

Caso o número extraído do sorteio da Caixa, não possua um número correspondente exato, o ganhador será aquele que tiver o número mais próximo, tanto pra cima ou pra baixo, inferior e superior.

Quaisquer duvidas referentes a detalhes sobre a promoção, podem ser esclarecidas pelo telefone gratuito, 0800-722440, em dias uteis, de segunda à sexta-feira, em horário comercial, das 8 às 17h, ou pela seção de Fale Conosco do hotsite promocional.

Comentários