Promoção Sua Casa vai Brilhar Walmart suacasavaibrilhar.com.br

Como se cadastrar na Promoção Sua Casa vai Brilhar Walmart

Para participar e concorrer, basta comprar a partir de 29,90 reais em um mesmo cupom fiscal, em produtos de limpeza, venenos e repelentes participantes nas lojas do Walmart, Big, Hiper Bom Preço, Bom Preço, Nacional, Mercadorama, TodoDia ou Hiper Todo Dia.

Cadastre-se no site e informe seus dados pessoais, e do cupom fiscal onde consta os produtos adquiridos, e seus respectivos códigos de barras.
Promoção valida para maiores de idade, residentes em todo o Brasil, que realizem uma compra conforme acima em qualquer unidade participante.

Valem apenas as compras realizadas em lojas físicas da Rede Walmart, compras pela internet no site dos supermercados acima não valerão para esta promoção.

O valor de 29,90 ou seus múltiplos precisa estar em um mesmo cupom fiscal. Valores excedentes serão descartados. Cada pessoa poderá concorrer com no máximo trinta elementos sorteáveis. Ou seja: cerca de 900 reais no máximo por CPF.

Guarde os cupons fiscais cadastrados, eles poderão ser solicitados a qualquer momento, e principalmente de quem for um dos ganhadores da promoção. As embalagens não precisam ser guardadas.

Marcas e produtos participantes (limpeza, sabão, detergente liquido, desinfetante, sabão em pó e liquido, amaciantes, alvejantes, repelentes, e remédios para matar insetos, baratas, mosquitos, pernilongos etc): Vanish, Omo, Comfort, Veja, Brilhante, Surf, Cif, Vim, Fofo, Ala, Sun, Nugget, Resolv, Finish, Passe Bem, Destac, Karpex, Poliflor, Glade, Lysoform, Mr Musculo, Raid, Off!, Baygon, Pinho Sol, Pato, Ajax, Ola, Harpic, e Air Wick Bom Ar.


Promoção Sua Casa vai Brilhar Walmart suacasavaibrilhar.com.br
Premiação, abrangência e vigência da Promoção Sua Casa vai Brilhar Walmart
Concorra a 40 prêmios no valor de mil reais cada um, equivalentes a seis meses de produtos grátis para você deixar a limpeza de sua casa em dia, e longe dos insetos e pragas domesticas.

Valor total da premiação: 40 mil reais, distribuídos uniformemente entre os 40 ganhadores. Pagos em forma de certificados de barras de ouro, que podem ser vendido pelo ganhador, e depositado em dinheiro em sua conta corrente bancaria.

Serão disponibilizadas 40 séries com cem mil combinações cada.

Participe de dezesseis de fevereiro, até o dia 16/03/2018. O premio será pago em até trinta dias após o sorteio que corre pela Loteria Federal no dia 24 de março. O resultado com a relação dos nomes os ganhadores será divulgada no hotsite promocional em até dez dias uteis após o sorteio.

Abrangência da Promoção Sua Casa vai Brilhar Walmart: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espiríto Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. As compras devem ser realizadas em lojas físicas destes estados, mas o comprador pode ser residente em qualquer estado brasileiro.

Comentários