Promoção uma viagem para Tailândia com Singha

Veja como participar da Promoção Uma viagem para Tailândia com Singha

Para concorrer, é fácil, compre uma cerveja Singha com o rotulo da promoção nas versões 330ml long neck ou 500ml garrafa, entre no hotsite promocional, e cadastre-se com seus dados pessoais e os dados do cupom fiscal, veja na hora se irá ganhar uma viagem com direito a acompanhante, um a brindes instantâneos, girando o giro da sorte!

O cadastro da nota fiscal no site deverá ser feita informando o COO ou extrato SAT nos estados que vigore este sistema, São Paulo por exemplo.

Cada produto dará direito a um numero da sorte, tanto faz o tamanho da embalagem, comprados em qualquer lugar que venda o produto.

Probabilidades: para os brindes, estará programado cem mil giros, sendo um brinde a cada 3.333 disparos. Para o sorteio, serão cem mil cupons disponíveis para distribuição.


promoção viagem pra Tailândia com singha
Premiação e vigência da Promoção Viagem para Tailândia com Singha
Serão seis ganhadores, do seguinte combo: abridor, avental, boné, camiseta, etiquetas de bagagem, mochila, mochilinha, singhas e cooler. Outros 24 ganhadores faturam o mesmo kit, mas sem o cooler. Estes prêmios se referem ao giro da sorte na categoria instantânea.

Premiação do sorteio final: Um pacote de viagens para a Tailândia, no valor de treze mil reais, com passagem aérea saindo do Brasil, destino Bangcoc > Pucket, com passeio pelas ilhas Phi Phi com almoço incluso, serviço de guia em inglês, city tour de meio dia em Bangkok, traslados e hospedagens para o ganhador e seu acompanhante.

Não está incluso na premiação, serviços de quarto, lavanderia, frigobar, gorjetas, massagens, cabeleireiro, etc.

Valor total da premiação, brindes + viagem: 15.610,00 reais.
A viagem poderá ser realizada em qualquer período, exceto os meses de abril, dezembro e janeiro de 2018/2019.

A promoção é válida para compras realizadas no período que vai de 28 do novembro, indo até o dia 28/02/2018, sendo que o registro no hotsite poderá ser feito até o dia nove de março.

Informações adicionais podem ser dirigidas a Cantu Importadora de Bebidas, dona da marca Singha no Brasil, pelo telefone 0300-210-1010.

Comentários