Since MMVII!

segunda-feira, 5 de março de 2018

Promoção Brejo ou Lollapalooza Next

Como participar da Promoção Brejo ou Lollapalooza do Banco Next

Pilote a vaquinha no jogo Brejo ou Lollapalooza, vá pegando as moedinhas, ao joga-las, se ela cair no brejo você não ganha nada, mas se cair no #LollaBR, você ganha um ingresso duplo para pista normal. Quem é cliente Next, também concorre a convites para o Lolla BR Lounge.

Promoção valida para todas as pessoas residentes em qualquer lugar do Brasil, e que sejam maiores de idade, com CPF valido junto a Receita Federal.

Para facilitar o processo de login, você poderá usar sua conta do Facebook ou Google, ferramentas Facebook Connect ou Gmail Account.

Como é o jogo: ele é desenvolvido para ser jogado em tablet ou smartphone, em tela touchscreen, mas poderá ser jogado também em desktop PC ou Mac, Linux, notebooks.

Como jogar: durante 40 segundos, controle uma vaquinha que irá cair pela tela, nesta queda livre, o jogador controlará ela pela esquerda ou direita, para ir coletando moedas que aparecerão na tela duas por segundo, cada moeda vale 100 pontos. Ao final da queda, se a vaquinha cair no brejo, o gamer nada ganha, mas se cair na área Lolla BR, ele irá ganhar ingressos para o Pista Comum do evento, ou ainda podendo ganhar convites da área Vip Lounge, se for cliente do Banco Next.

Independente de ganhar ou não, os pontos serão acumulados a cada jogada, e poderão ser usados na pulseira Cashless do Lollapalooza Brasil.


Promoção Brejo ou Lollapalooza Next
Premiação e vigência da Promoção Brejo ou Lollapalooza Next
Você pode participar do game no período que vai de dezenove de fevereiro, até o dia 09/03/2018.

Além de concorrer a ingressos melhores, quem é cliente, pode converter suas moedinhas em crédito para usar na sua pulseirinha LollaBR Cashless by Next.

Se você ainda não é cliente, abra sua conta gratuitamente, pela internet, no seu tablet ou smartphone, baixando o aplicativo 'Next - faz acontecer', disponível para as plataformas iOS e Android.

Para concorrer aos ingressos do Lounge, e se você ainda não é cliente, e caso peça para abrir sua conta pelo app, sua conta deverá ser aprovada até o dia dez de março. Nem todas aberturas de conta são aprovadas, seguindo critérios próprios do Banco Next, ligado do Bradesco, para aceitar ou não novos correntistas.

Nenhum comentário: