Promoção Desafio 12 semanas Bravecto 12semanas.com.br

Como se cadastrar na Promoção Desafio 12 semanas Bravecto

Para participar e concorrer aos prêmios da promoção, envie uma fotografia de uma viagem com seu cãozinho no seu perfil do Instagram ou Facebook, utilizando as hashtags #desafio12semanas e #Bravecto na legenda, e conte também a historia que a foto revela na postagem.

Deixe seu perfil do Insta ou Face em modo público. As hashtags devem constar na legenda do post, e não nos comentários. Você pode participar com quantas fotos quiser ou desejar. Promoção valida para todo o Brasil, para maiores de idade, e com CPF valido.

Serão quatro períodos para participar dos desafios, cada fase será um tema, o primeiro é para fotos de você com seu cão em uma viagem que tenha sido especial. Os temas das próximas fases ainda será divulgado, mas as datas já estão disponíveis:
26 de fevereiro, até 23/04/2018.
21 de maio, até 23/07/2018.
20 de agosto, até 29/10/2018.
26 de novembro, até 04/02/2019.

As datas acima é referente ao prazo máximo que você tem pra postar sua foto e sua historia, depois disto a equipe julgadora da MSD (MERCK SHARP & DOHME SAÚDE ANIMAL LTDA) irá escolher as 30 melhores fotos, que irão para votação popular, de onde sairá os grandes ganhadores dos prêmios principais.


Promoção Desafio 12 semanas Bravecto 12semanas.com.br
Prêmios e período de participação da Promoção Desafio 12 semanas Bravecto
Serão quatro períodos de participação, e em cada um deles haverá dois ganhadores, o primeiro leva um voucher de dez mil reais para um pacote de viagem, e também um smartphone iPhone 8 da Apple, e o segundo lugar leva o iPhone 8 'apenas'. :)

O iPhone 8 será a premiação dos desafios 1 e 3, e no 2 e 4 o premio será uma câmera esportiva de ação, GoPro no valor de 2.179,00 reais no lugar do iPhone 8. O restante da premiação continua igual. O vale-viagem deverá ser usado em até seis meses após a divulgação da relação de ganhadores, e o contemplado estiver de posse dele.

Em cada desafio, será premiado os trinta melhores e mais criativos, com um quadro com a fotografia vencedora. Valor total da premiação: 91.232,00 reais.

Comentários