Promoção Easy e Visa Checkout na Copa Rússia 2018 vaidevisa.com.br/easycopa2018

Como se cadastrar na Promoção 'Sua Corrida pra Rússia' Easy e Visa Checkout na Copa 2018

Chame um carro pelo aplicativo Easy, e como forma de pagamento, escolha o Visa Checkout, se sua corrida der acima de quatro reais, pronto, você já estará concorrendo! Valores inferiores serão descartados, não podendo ser somados a outras corridas até inteirar o valor mínimo.

Caso não seja cadastrado ainda no Visa Checkout, cadastre-se já informando lá seu cartão de credito. Pode ser cartão de qualquer bandeira, operadoras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club. Mas para participar desta promoção, na hora de selecionar o cartão cadastrado, você precisa escolher o cartão Visa e usa-lo na função crédito para concorrer aos prêmios da promo.

Você não precisa fazer parte do Programa Vai de Visa para participar desta promoção, apenas ser cadastrado no sistema Visa Checkout mesmo. Apenas pessoas maiores de 18 anos de idade podem participar. O acompanhante do ganhador na viagem poderá ser menor de idade, desde que devidamente autorizado por seu representante legal.

Promoção Easy e Visa Checkout na Copa 2018 vaidevisa.com.br/easycopa2018
Premiação e vigência Promoção Easy e Visa Checkout na Copa 2018
Na promoção Sua Corrida pra Rússia, você irá concorrer a duas viagens para a Rússia com tudo pago (traslado, taxas de embarque, passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, hospedagem), e assistir a um jogo da fase eliminatória oitavas-de-final. Cada pacote de viagem dará direito ao ganhador levar mais um acompanhante.
Cada ganhador terá uma ajuda de 200 dólares pra gastar por dia, seguro viagem, serviço de meet-and-greet, jantar em grupo pré ou pós jogos.

Participe de dezenove de março, até o dia 30/04/2018. A relação de ganhadores será divulgada no dia 24 de maio. Serão disponibilizadas cem séries com cem mil números da sorte para serem distribuídas ao longo da promoção.
Valor total da premiação: 121.500,00 reais.

Os números da sorte estarão disponíveis para consulta apenas dois dias antes do sorteio, no dia oito de maio. O sorteio será com base nos números extraídos do sorteio da Loteria Federal, a apuração dos contemplados será feita no dia seguinte, no dia dez.

Comentários