Promoção Juntou & Trocou Pão de Açúcar 2018

Como participar da Promoção Juntou & Trocou Pão de Açúcar 2018

Compre em uma loja Pão de Açúcar ou Pão de Açúcar Minuto participante, ou ainda no site paodeacucar.com, e junte os selos da promoção, a cada 20 reais em compras, você ganha um selo, para ir juntando e trocar por um dos oito modelos disponíveis, e montar sua coleção.

Ao completar a cartela, com mais 9,99 reais, você já troca por algum produto da Fontignac nas lojas do Pão de Açúcar, e montar seu conjunto de panelas da linha profissional da marca.

Para somar os selos, primeiro cadastre-se no Programa Cliente Mais do PdA. Compras pelo aplicativo (app para Android e iOS) Rappi não participam da promoção.

Se você fizer as compras pelo e-commerce do PdA, os selos virão juntamente de sua compra, e serão entregues pelo entregador, depois de ser assinado o termo de recebimento dos selos. Caso more em prédio, oriente seu porteiro para proceder desta forma, e não perder seus selos e cartela.

Para juntar os vinte reais e ganhar seu selo, vale qualquer produto a venda nos supermercados do Pão de Açúcar, com exceção de medicamentos, remédios, fumo e tabaco, e doações e serviços.


Promoção Juntou & Trocou Pão de Açúcar 2018
Produtos que você pode trocar: frigideira 20cm, panela para molho 16cm, frigideira 24cm, caçarola baixa com tampa 20cm e 24cm, caçarola alta com tampa 20cm, steamer 24cm, e frigideira alta 28cm.

Os preços começam em 9,99 reais + 75 selos pra trocar por uma frigideira pequena, e indo até 129,99 reais + 50 selos para trocar por uma frigideira alta de 28 centímetros.

A promoção é valida de doze de março, indo até o dia 01/07/2018.

Comentários